Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: janeiro 2011

Conheça nosso novo BLOG

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Teve show de Luan Santana na Ilha de Caras



Luan Santana esteve neste sábado na Ilha de Caras a convite dos editores da revista, que gostariam de ter um grande show na casa mais badalada do verão.

O cantor e sua banda seguiram para Angra dos Reis RJ no sábado onde encontraram vários convidados VIPs que assistiram o show de Luan que cantou os sucessos " Meteoro", "Sinais", "Tô de Cara" e a mais nova música de trabalho "Química do Amor".

Luan cantou ainda, a música "Chocolate" que foi pedida pela equipe da Caras, e para surpresa de todos ele escolheu a atriz Marina Rui Barbosa, para ser a garota chocolate da vez. Marina estava entre as convidados VIPs da Ilha de Caras onde contou sobre a próxima novela das 19h, "Morde e Assopra" que participará junto com Luan Santana na Rede Globo.

As matéria com Luan Santana na Ilha de Caras estarão nas bancas em breve e vale muito a pena conferir.

Nova data de show em Nova Friburgo RJ


O show de Luan Santana em Nova Friburgo RJ já tem uma nova data: 3 de abril. A apresentação estava marcada para o dia 27 de fevereiro, porém, devido as fortes chuvas que esteve ocorrendo na região, a data foi adiada.

Luan promete fazer um grande show e levar muita alegria à região serrana do Rio de Janeiro:
" Espero todo mundo lá Parque de Eventos da Via Expressa, vai ser bom demais" completou o cantor sertanejo.

Esperamos que não tenha mais adiamentos e que as chuvas não voltem na região, pois o maravilhoso show de Luan já está garantido.

Luan ocupa a frente dos Beatles em ranking da Billboard


Luan Santana é o 26º. artista do ranking Social 50 da revista Billboard – ficando a frente de nomes como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha.

O ranking Social 50 reúne os artistas mais populares do mundo, de acordo com o desempenho de cada um deles em redes sociais e sites de compartilhamento de músicas. Ou seja, Luan é o 26º. cantor mundial mais ativo da Internet.

De acordo com o ranking, os Beatles ocupam o 32º. lugar, seis posições abaixo de Luan.


Se quiser conferir o ranking Social 50 completo clique e acesse o site da Billboard.


Luan Santana é realmente muito popular na internet :D

Fotos do show de Luan em São Carlos SP

Foi postado no twitter de @TonFortes fotos do show de Luan Santana que teve ontem, dia 30/01, em São Carlos SP.

" TonFortes Como ele prometeu @luansantana - Realmente quebrou tudo em São Carlos e foi ótimo! Astral contagiante... Querem ver alguma das minhas fotos? " Luan Santana deu RT no tweet.




Luan gostou do show na cidade e postou em seu twitter @luansantana : " Indo embora com boas lembranças de Sao Carlos SP! Obrigado por tdo galeera! Lotaaado o show! "

domingo, 30 de janeiro de 2011

Luan Santana é popular na internet


No site da rádio Energia FM , daqui de Juiz de Fora / MG, foi postada uma matéria sobre a popularidade de Luan Santana na internet:

"O fenômeno Luan Santana mostra cada vez mais o tamanho de sua popularidade. O ranking da revista Billboard, que compila os artistas mais populares do mundo a partir da análise do desempenho de redes sociais e sites de música, elegeu Luan Santana como o 26ª celebridade mais ativa na web. O sertanejo ficou na frente de artistas como Coldplay, Britney Spears e Ke$ha. Luan Santana tem cerca de 876 mil de seguidores no Twitter e posta também no Facebook, Orkut e Youtube."

Que o nosso astro continue assim por muito tempo. :)

Luan fica honrado com convite para nova novela


Luan Santana está feliz da vida com o convite para participar da novela Morde e Assopra, próxima trama das sete da Globo.

A gravação começa depois do Carnaval e neste sábado, dia 29, o cantor agradeceu Walcyr Carrasco, o autor da novela, por ter lhe chamado para fazer uma participação especial. Tudo via-Twitter, do jeito online que o astro teen tanto gosta:

" @WalcyrCarrasco Estou honrado com o convite p/ participar de "Morde e Assopra". Muito obrigado! E fico feliz que tenha gostado da musica! "

Luan Santana vai interpretar ele mesmo na novela e será uma pequena participação.

A novela tem estreia prevista para março deste ano.

É esperar para conferir!

Fotos de Luan na Ilha de Caras

Depois de seu show na Ilha de Caras, Luan postou em seu twitter algumas fotos com seus comentários.

"Foi lindo o show aqui na ilha de caras! Acho que as fotos vao ficar lindas tbm! Logo logo nas bancas! http://plixi.com/p/73362367 "

"Angra p/ o rio d helicoptero,pegando o bicuço p/ ir direto pra Franca SP!Correria hj. mas com uma paisagem dessas..http://twitpic.com/3um1p8 "

sábado, 29 de janeiro de 2011

Luan Santana foi encontrado em um bar de São Paulo

Renata Rezende

Tiago Afonso

Eis que a turma da revista Contigo! está num happy hour no bar Juarez, em São Paulo, e quem aparece? Luan Santana! O próprio todo fofo, gente como a gente, acompanhado da mãe e da equipe de sua banda. Renata Rezende, a gerente de marketing da revista, animada que só vendo, n~
ao perdeu tempo e foi lá tietar, sem o menor pudor. E o Tiago Afonso ex-Contigo! e agora gerente de marketing dos Núcleos Masculinas, Motor Esporte e Infantis da Editora Abril, foi junto.

Luan foi uma simpatia. Tirou fotos, bateu papo, tudo numa boa. E quando Renata disse que era da revista Contigo!, ele abriu um sorriso maior ainda. “A Contigo! é massa”, elogiou.

Luan na Ilha de Caras


"To na ilha de caras! Que sonho isso aqui! http://plixi.com/p/73303063 " Luan postou em seu twitter.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Boninho diz que Luan Santana é "muito estrela"

Apresentador respondeu à pergunta de seguidor

O diretor do reality Big Brother Brasil, da Globo, responde frequentemente às perguntas de seus seguidores pelo Twitter e, nesta quinta-feira, dia 27, Boninho, polemizou outra vez, ao dizer que não chamaria Luan Santana para cantar no reality porque ele é estrela:

“Luan é muito estrela”, respondeu ele em seu microblog.

Um fã sugeriu: “Boninho, chama o Luan Santana pra cantar na final ou durante o programa. É certeza de sucesso! ;)”, postou o seguidor.

Vale lembrar que Boninho tem gerado polêmicas quando escreve em seu perfil do Twitter. Ele chegou a provocar Rita Lee, chamando-a de “velha”. E a cantora revidou dizendo que sentia saudade do “caráter, talento e educação” de Boni, ex-manda chuva da Globo e pai de Boninho.

Não tenho nem palavras para dizer sobre esta matéria, mas realmente seria muito legal e um extremo sucesso ter Luan Santana cantando no Big Brother Brasil.

Luan Santana é o líder da Pesquisa ExpoLondrina 2011


Uma pesquisa realizada pela imprensa local de Londrina apontou, até o momento, que a preferência do público para uma das atrações de 51ª Expo Londrina, é o cantor sertanejo Luan Santana, que já faturou 62% dos votos contra 33% do segundo colocado.

A 51ª Exposição Agropecuária e Industrial, acontecerá no Parque de Exposições Ney Braga no período de 07 a 17 de abril, e a Sociedade Rural do Paraná que está definindo a grade de contratação dos shows para o evento.

Luan Santana esteve no ano passado na Expo Londrina e se apresentou para um público estimado em 20 mil pessoas, batendo recorde de público da feira com ingressos esgotados uma semana antes da apresentação.

Ranking dos primeiros colocados na pesquisa:

1° Luan Santana
2° Jorge e Matheus
3° Ivete Sangalo/ Fernando e Sorocaba
4° Claudia Leitte/ Victor e Leo
5° Mchel Teló

Este primeiro lugar foi muito bom para o Luan e esperamos que ele continue assim sempre no topo.

Se quiser conferir a enquete completa clique e acesse o site.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sertanejo Edson comenta: "Luan Santana é bem caipira mesmo"


Sertanejo acredita que os novos talentos são verdadeiros

O sertanejo Edson está às voltas com seu CD Voz e Violão e conversou com O Fuxico sobre o novo cenário do momento sertanejo e disse que os novos talentos que estão aparecendo realmente gostam do que fazem e não buscam apenas o sucesso:

“Como eu comecei muito cedo nesse meio, posso falar com propriedade sobre a nova turma dos sertanejos. Eles gostam de verdade, não estão aí só para ganhar dinheiro. Já gravei tanto com os mais novos, quanto com os da antiga e posso ver a mesma paixão pela música”, revelou.

O maior fenômeno sertanejo do momento, Luan Santana, também foi comentado por Edson, que vê muita humildade no garoto e diz que ele é do meio sertanejo desde que nasceu:

“O Luan Santana é bem caipira mesmo. Ele foi criado num meio sertanejo. Ele vem lá de Mato Grosso do Sul, onde o pessoal curte moda de viola mesmo. Posso falar também da dupla Fernando e Sorocaba, que gravei com ele. Os meninos também são 100%. Gustavo Lins também faz uma boa música e é novinho. Todos têm a mesma paixão que Chitãozinho e Xororó, que também já gravei com eles e posso falar”, comentou.

Para Edson, algumas pessoas podem até se aproveitar do momento em que o sertanejo está vivendo, mas, com sua experiência, garante que eles não fazem sucesso por muito tempo:

“Essa meninada nova é toda muito boa, todos têm muito talento, mas os aproveitadores eu garanto: não conseguem fazer sucesso. Não se preocupam em cantar com o coração. Eles não sabem como é bom conquistar fãs e não seguidores. Aquele cara que te apoia 24 horas por dia, não aquele que curte só quando você está bem”, disparou.

Edson falou ainda que o preconceito com a música sertaneja está diminuindo bastante e hoje em dia as pessoas não têm mais vergonha de dizer que curtem sertanejo, nem de consumir produtos do segmento:

“É muito legal ver que os principais nomes da música sertaneja são consumidos, viram produtos e tudo mais. O preconceito está diminuindo e as pessoas não têm mais vergonha de dizer que gostam e ouvem. É atualmente a música mais cantada, são os show mais lotados, os produtos mais consumidos e me orgulho bastante de fazer parte dessa história e até mesmo de ter servido de influência para muitas dessas novas duplas”, finalizou.

Luan dá entrevista para Todateen


Luan abriu o jogo para a revista Todateen! Confiram a matéria:

Você tem feito muitos shows pelo Brasil inteiro. Ainda assim dá um friozinho na barriga antes de subir ao palco?

Luan: Com certeza! Cada show é diferente um do outro, em cada cidade o público é diferente, então a gente não sabe se quando subir no palco a galera vai ser mais recatadinha, se vai ser mais animada, se vai cantar com a gente...

Você fica ansioso quando vai dividir o palco com alguém ou quando está sozinho? Tem diferença?

Luan: Não, acho que não tem diferença nenhuma, não. Eu acho que é até melhor sozinho porque você não depende de outra pessoa, né? Mas não tem muita diferença.

Você tem vontade de cantar outros estilos também?

Luan: Não, eu acho que não. Minha essência é o sertanejo. Desde que eu nasci eu ouço. Eu sou de Campo Grande e lá é muito forte o sertanejo, então eu não tenho vontade de gravar nada que não seja moda sertaneja mesmo.

Você dirige? Tem carro?

Luan: Tenho, eu adoro carros. Tirei minha carteira de habilitação aos 18 anos. Eu já estava fazendo shows, então, tinha que encontrar umas brechinhas e ir para Campo Grande tirar a carta. Mas tirei tudo certinho e tenho meu carro. Eu adoro dirigir, mas não tenho muito tempo, o carro fica meio parado.

Que lugares você gostaria de conhecer?

Luan: Pô, pra falar a verdade, eu não conheço nada fora daqui. Eu nunca viajei pra fora do Brasil, só pro Paraguai (risos). Eu queria ir para o Caribe, alguma coisa assim, com praia, calor. Eu adoro o calor. Não gosto nada de frio, neve... Eu tenho vontade de conhecer neve, mas acho que eu não vou curtir, não.

Do que você tem mais medo?

Luan: De abrir os olhos e ver que isso é um sonho. De tudo acabar amanhã.

Você é mais o tipo que prefere ficar ou namorar sério?

Luan: Agora, eu tô preferindo ficar. Mas eu curto namorar, sim. Eu curto essa coisa de ficar junto, de ter alguém do seu lado sempre, de assistir filme em casa. Sabe, essas coisas? Mas, por enquanto, no momento, eu não consigo! Até porque está muito corrido, não consigo ficar em casa... Acho que uma menina iria sofrer bastante para namorar comigo porque eu não iria conseguir dar tanta atenção.

Se um dia você se apaixonar de verdade por uma fã, vai ter coragem de assumir para as outras ou vai ter medo da reação delas?

Luan: Lógico que eu vou contar. Uma coisa que eu já disse lá atrás, quando começaram a falar que eu estava namorando, é para as fãs só acreditarem no que eu falar, porque quando acontecer alguma coisa, eu vou abrir o jogo com elas.

Você não se cansa das fãs correndo e gritando atrás de você? Não tem vontade de ter uma vida normal?

Luan: Não, desde que eu nasci eu queria isso para mim. Eu adoro essa histeria, a galera correndo atrás. Eu adoro tudo isso!

O que você faria se pudesse passar um dia longe da fama?

Luan: Acho que eu ia andar na rua. Atravessar a cidade a pé mesmo (risos).

Qual a melhor coisa da fama?

Luan: Ver um monte de gente curtindo você, curtindo sua música. A galera se divertindo com aquilo que você mais gosta de fazer.

Luan na próxima novela da Globo


Luan Santana participará dos primeiros capítulos da novela "Morde e Assopra" do autor Walcyr Carrasco que escreveu um papel especial para o cantor.

Desde o ano passado que a equipe da novela procurou o Luan para saber o interesse do cantor em participar da trama. Feliz com o convite, ele só pediu que o papel fosse interpretar ele mesmo, ou seja, um cantor sertanejo, já que faz questão de lembrar que não é ator e que não leva jeito para ser um.

Luan Santana já reservou na sua agenda as datas de gravação que devem acontecer após o Carnaval. A novela entrará no ar às 19h no lugar de Tititi e no elenco além do cantor sertanejo, que fará participação especial, terá Adriane Esteves, Mateus Solano, Marcos Pasquim, Flavia Alessandra, Sergio Marrone e Gabriela Carneiro da Cunha que fará papel de fã do cantor.

Luan já recebeu o roteiro com suas falas, para ensaiar e decorar o texto para o dia da gravação. E agora é só aguardar Luan na novela da Rede Globo.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entrevista de Ivete e Luan Santana


Ivete Sangalo estreiou em seu site a coluna "Ivete entrevista". E para inicia-la o primeiro entrevistado foi nosso lindíssimo Luan Santana.

Aí está a entrevista:

(Ivete Sangalo) - Luan, eu adorei gravar com você Química do Amor e a música já está entre as mais executadas do Brasil. Como você se sente com esse sucesso?

(Luan Santana) - Eu acreditei, desde o primeiro momento que ouvi, que Química do Amor seria a nova aposta do verão. Ainda mais com a sua participação. A música cresceu muito e a galera está curtindo bastante. Nossas vozes combinaram e você deu um astral a mais para este novo hit que promete.

(IS) - Como foi gravar o DVD, aquela festa linda?

(LS) – Foi uma emoção muito grande , ver toda aquela galera que compareceu em massa no Rio de Janeiro. Foi inesquecível. Isso sem falar nas participações de Zezé Di Camargo e Luciano , Belinda e você, Vevetinha linda. Espero que este DVD seja um sucesso.

(IS) - Como você se sentiu com o convite para tocar no meu trio, no Carnaval de Salvador? Vai ser a sua primeira vez no Carnaval?

(LS) – Ah Vevetinha! Adorei o convite, muito obrigado. Eu sonhava cantar no Carnaval de Salvador e estar ao seu lado será incrível. Vamos levantar a galera. É uma grande honra e será inesquecível este primeiro carnaval em Salvador.

(IS) – Você é lindo, charmoso e super querido. Preparado para arrasar o coração das baianas durante o Carnaval?

(LS) – To preparadíssimo para levantar a galera de Salvador e muito animado em ver o Carnaval da sua Terra.

(IS) – A Bahia te ama e eu também! Mande um recadinho para nossa terra.

(LS) – Fiz vários shows no Norte e Nordeste e sei do carinho dos fãs. Tenho vários fã-clubes em Salvador e estou muito ansioso para cantar aí pela primeira vez. De coração, muito obrigado pelo seu convite e a gente se vê no Carnaval de Salvador.

Luan concorre a Troféu Top TVZ

O cantor Luan Santana concorre ao prêmio Top TVZ do Multishow, que premiará 10 artistas internacionais e 10 nacionais de todos os estilos. A votação é feita pelos fãs que entram no site e registram os votos quantas vezes quiserem.

Luan, através de sua página social do twitter, @luansantana avisou seus fãs sobre a premiação referente a 2010 e conta com seus admiradores para chegar a final em mais esta premiação: "AMORS! BORA VOTAR PRA NOSSA FAMILIA LEVAR MAIS ESSA! " diz ele.

A votação termina dia 28 de janeiro, então corram para votar no nosso divo!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luan agita população de Anchieta - ES


A cidade de Anchieta no Espírito Santo, ficou super agitada com o show de Luan Santana que aconteceu na Praça de Eventos na noite de domingo.

Com um repertório que fez o público sair do chão, o cantor apresentou seus maiores hits como 'Meteoro' , 'Tô de Cara' , 'Sinais' , 'Você não sabe o que é o Amor' , além das atuais músicas de trabalho, que já estão entre as mais pedidas nas rádios, 'Adrenalina' e 'Química do Amor'.

O público presente cantou junto com Luan do começo até o fim do show, com muita animação.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Promoção "Química do Amor" Resultado

É com muito orgulho e satisfação que a Central de Fãs anuncia: a música "Química do Amor" é a sétima mais tocada em todas as rádios do Brasil! Sabemos que essa conquista pertence a toda família Luan Santana, por isso, agradecemos imensamente pelo esforço e dedicação... Valeu, família!

Conforme regulamento da promoção "Química do Amor" (consulte aqui), publicado no dia 17/01, se o novo Hit de Luan Santana e Ivete Sangalo estivesse na lista das 10 músicas mais pedidas - segundo a Crawley Broadcast Analisys Company - duas viagens com tudo pago para o lançamento do novo DVD em abril seriam sorteadas. Como a meta foi alcançada, a Central de Fãs irá sortear as duas viagens via @cfluansantana. Acompanhe o resultado on-line da promoção a partir das 18h de hoje (24/01): http://www.twitter.com/cfluansantana . Boa sorte a todos que estão participando!

E vamos continuar pedindo a nova música de Luan Santana, "Química do Amor", em todas as rádios - fazendo desse sucesso o novo Hit do Verão 2011.

Central de Fãs.

Luan Santana é entrevistado por Ivete Sangalo


A cantora baiana estréia em seu site a coluna "Ivete entrevista" e fez questão que seu primeiro entrevistado fosse Luan Santana.

Na entrevista Ivete falou com Luan sobre carreira, Carnaval de Salvador e ainda sobre a música "Química do Amor" que os dois gravaram juntos para o segundo DVD de Luan Santana.

Luan adorou a 'repórter' e respondeu prontamente todas as perguntas de 'Vevetinha' como ele a chama carinhosamente. Agora é só esperar pra ver os segredinhos que Ivete conseguiu arrancar do queridíssimo cantor sertanejo.

Luan no Trio da Ivete no Carnaval


Esta semana Luan Santana recebeu um convite irrecusável feito por Ivete Sangalo. A baiana quer que o cantor sertanejo esteja ao seu lado no Trio Elétrico no Carnaval de Salvador, e claro que ele confirmou.

Ivete telefonou para Luan para convidá-lo e aproveitou para comentar sobre a música "Química do Amor" que eles fazem dueto e que está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Luan Santana aceitou o convite prontamente e contou para Ivete, que será seu primeiro Carnaval em Salvador, e ainda em cima de um trio elétrico.
"Vevetinha, claro que eu quero ir" - declarou Luan, para a cantora que chama carinhosamente de 'Vevetinha' também usando o apelido em seu twitter @luansantana .


domingo, 23 de janeiro de 2011

Luan Santana na casa de Alejandro

Luan postou em seu twitter @luansantana :

" Amores depois de um gde show no jequitimar jantar com Alejandro e Rossi ! Eh nozs! "

" Galerinha aqui na casa do Alejandro do @villacountry haha ;x fazendo homenagem pra mim ;p fofinhas! "

E aí está o vídeo mostrando a homenagem feita para o Luan que ele mesmo colocou em seu twitvid:

Projeto Super Verão Ubatuba lotou com show de Luan Santana

Na noite deste sábado a Praia do Centro, onde está montada a Arena do Projeto Verão Ubatuba ficou lotada para receber Luan Santana que se apresentou pela primeira vez no litoral norte de São Paulo.

O cantor sertanejo chegou a Ubatuba com sua equipe e seguiu direto para o camarim onde recebeu a imprensa, convidados e fãs que o estavam aguardando ansiosas para vê-lo.

No show Luan mostrou que está muito animado para mostrar algumas músicas do novo DVD, que será lançado no final de março e mais uma vez colocou a galera pra cantar com a nova música "Química do Amor" que foi gravada em dueto com a baiana Ivete Sangalo e que já é um sucesso.

Hoje a equipe Luan Santana segue para Anchieta no Espirito Santo para animar a população ao som do cantor sertanejo do momento.