Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: abril 2011

Conheça nosso novo BLOG

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mês dos Fãs do Luan Santana

Luan em Betim MG


"Ó a galera de Betim MG fzndo a festa junto cm a gnt! Mais de 36 mil pessoas..saudades ja galera! " Luan Santana postou no twitter.

Luan Santana na Fórmula Indy 2011


Neste domingo, 01 de maio acontece em São Paulo a quarta prova da Fórmula Indy 2011 no circuito de rua da capital paulista. Para a abertura desta prova no Brasil, Luan Santana foi convidado para cantar o Hino Nacional antes da largada que acontece no Sambódromo do Anhembi.

Esta é a segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé em São Paulo e neste ano contará com cinco brasileiros do grid da largada: Helio Castroneves, Tony Kanaan, Vitor Meira, Raphael Matos e Bia Figueiredo serão os representantes brasileiros, sendo que Tony Kanaan está na terceira posição na classificação geral do campeonato.

Luan Santana cantará o hino nacional pontualmente às 13h, antes do inicio da prova, que terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes para todo o mundo:

"Fiquei muito feliz com o convite para representar os brasileiros e cantar o Hino Nacional" declarou Luan.

Luan em Três Festas de Trabalhadores


No próximo domingo Dia do Trabalhador, Luan Santana participa de três festas que as Centrais Sindicais estarão promovendo para comemorar a data. Depois de participar da abertura da Formula Indy, no Circuito Anhembi, o cantor estará na Festa Unificada de 01 de Maio que acontece na Barra Funda.

Após esta apresentação, Luan segue para Santo André, onde acontece a Festa da Prefeitura da Cidade em comemoração no Espaço Pirelli.

Para encerrar as participações do cantor neste dia, ele se apresenta na festa da CUT-ABC e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que acontece no Paço Municipal de São Bernardo.

Em todos estes eventos, a participação do sertanerjo será cantando três de seus maiores sucessos.

Shows de Luan do Final de Semana em MG, SC, SP


A partir de hoje até domingo a agenda de shows e compromissos do cantor Luan Santana está repleta. Nesta quinta-feira, 28/04 será a vez dos mineiros de Betim MG receberem pela primeira vez o cantor, que prometeu fazer um grande espetáculo para o público que estará no Parque de Exposição David Gonçalves.

Na sexta-feira, a equipe de Luan Santana chega a Ituporanga SC para apresentar o show na Festa da Cebola que está acontecendo no Parque de Exposição Cerro Negro. No sábado ainda em Santa Catarina, Luan Santana se apresenta na tradicional Fenamilho, que acontece em Santo Angelo SC.

E no domingo depois que Luan cumprir os compromissos em São Paulo, tanto na Fórmula Indy como nas festas dos trabalhadores, ele segue para a cidade paulista de Mogi Guaçu, para mostrar seu show no Rodeio que está acontecendo na antiga 'Cerâmica Martini'.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Votem no Luan Santana!!

Mais de 75 mil pessoas no show de Luan em Campo Grande - MS


No último sábado, 23/04, o cantor Luan Santana bateu o maior recorde da história da Expogrande, 75.633 pessoas, nos seus 73 anos. O recorde pertencia à dupla Victor e Leo, que no ano de 2008 levou 47 mil pessoas ao seu show.

O público ovacionou o seu conterrâneo, que não escondeu a emoção pelo fato de ter marcado seu nome na história da sua cidade natal.

“Foi uma noite inesquecível. Obrigado Campo Grande”, concluiu Luan.

Os fãs cantaram todas as canções em um show emocionante, que ficará gravado na memória de todos que estiveram presente.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Luan Santana é entrevistado por Amaury Jr

Luan não se cansa do sucesso


O meteoro está de volta. Após fechar o ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil, Luan Santana acaba de lançar CD e DVD Ao Vivo no Rio, megaprodução gravada na Cidade Maravilhosa em dezembro.

O trabalho mistura sucessos do álbum anterior, como 'Você Não Sabe o Que é o Amor', 'Sinais' e o hit 'Meteoro', com mais outras novas canções que prometem explodir nas rádios. Entre as composições inéditas estão 'Amar Não é Pecado','Conquistando o Impossível' e a já conhecida 'Adrenalina'.

"Espero que este DVD bata os números do primeiro. As músicas estão na mesma linha, mesmo com algumas inovações", explica o cantor. "Vou ganhando experiência e estou em uma nova etapa. Antes não sabia o que falar e como me portar no palco. Acho que aprendi." O novo show de Luan já começou a viajar pelo País e chega ao Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de junho.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fã corumbaense realiza sonho e conhece Luan Santana



Joyce Caroline da Costa Sigarini, 15 anos, ficou conhecida em Corumbá. A jovem realizou durante todo o mês de abril, uma manifestação no site Vitrine Virtual na tentativa de realizar um sonho alimentado há quatro anos: conhecer o ídolo Luan Santana.

No tópico virtual ela pedia ao promotor do show em Corumbá, Zezinho Martinez, para ajudá-la a chegar bem perto do cantor e realizar o sonho de conhecê-lo. O fato é que o tópico teve mais de três mil acessos e Joyce ganhou inúmeros amigos virtuais que a apoiaram na investida.

"Como disse, foi uma grande surpresa saber que tantas pessoas me apoiaram em realizar meu sonho. É bom saber que temos muitos amigos. Sei que também recebi muitas críticas, mas isso me deu mais forças ainda, para continuar a lutar pelo meu grande sonho. Minha família também foi a base de todo meu esforço, pois minha mãe sempre esteve ao meu lado me apoiando", reconheceu a jovem.

Diante dos apelos, ela recebeu a resposta de Zezinho pela internet. No Vitrine Virtual, ele respondeu a Joyce que sua entrada estava garantida, causando assim uma grande e alegria e emoção a jovem. Já no Diário Online, ele reconheceu o esforço da fã. "Todo sonho se torna realidade quando acreditamos nele. Parabéns Joyce, você é um exemplo de determinação".

Mas, como se conter no dia da realização do grande sonho? "Hoje é o dia mais feliz da minha vida, depois de muita luta, depois de me dizerem que eu não iria conseguir, eu estou aqui, consegui realizar meu sonho. Luan Santana é tudo o que eu imaginava, ele é cheiroso, lindo, muito educado e me deu toda a atenção do mundo, o tempo foi pouco, mas suficiente para realizar meu sonho e passar mais uma noite em claro, de tanta emoção", brincou Joyce logo após o encontro com ídolo.

Como a fã havia adiantado ao Diário, para encontrar o cantor ela se preparou escrevendo uma carta de mais de 12 metros e comprou um presentinho especial: um ursinho de pelúcia. "Escrevi uma carta de 12 metros. Nela eu digo a ele o quanto o amo e o quanto ele é especial em minha vida. Já para demonstrar o meu carinho, comprei um ursinho de pelúcia, na verdade é um sapinho. Quando entreguei, ele brincou e agradeceu, percebi que ele realmente gostou. É o mínimo que eu podia fazer por uma pessoa que amo muito", disse a jovem.

A reportagem do Diário Online em que contava sua vontade de conhecer o cantor, além de apoio de amigos da cidade, contou com apoio de uma fã que tinha o mesmo propósito, mas estava bem longe, na Bahia. A fã se identificou no site como Alana Oliveira Evangelista, e expressou sua solidariedade. "Oi, eu sou de Itabuna - Bahia. Tenho um fã clube do Luan (oficializado) 'é amor demais da conta' e também sou muiito fã do Luan. Meu sonho é o mesmo do seu, um dia conhecê-lo pessoalmente, eu e meu fã clube, mas o Luan nunca veio aqui na minha cidade, veio até a capital, em Salvador, e foi lá que consegui vê-lo nem que seja de longinho, no trio da Ivete Sangalo, foi muita emoção. Agora, dia 23 de maio o Luan vem fazer show em Cruz das Almas, perto daqui, só que não tenho condições de ir. Enfim, adorei a Joyce e dou a maior força pra ela, pois eu mesma sei a vontade inexplicável que uma fã tem de conhecer seu ídolo. Boa sorte".

Joyce agradeceu a todos que colaboraram com essa realização. "Agradeço ao Vitrine Virtual, que me deu esse espaço para me manifestar. Agradeço ao Diário que me encontrou e me ajudou, fazendo a matéria, divulgando meu sonho e agradeço também ao Zezinho que viu meus manifestos e me ajudou, assim como as pessoas que me apoiaram, pude ver que até pessoas de outros estados estiveram comigo nesta luta", agradeceu Joyce.

Show de Luan emociona fãs de Corumbá no domingo de Páscoa








De "Meteoro da Paixão", canção marcante no cenário nacional, à música sertaneja de raiz, "o bom e velho chamamé da minha terra", como disse o próprio Luan Santana. Assim foi o show de Páscoa do jovem cantor, que virou fenômeno nacional. Os fãs deliraram com Luan, que exibiu grande simpatia e muita atenção ao público. O evento foi realizado no estádio Arthur Marinho de Corumbá, promovido pelo empresário Zezinho Martinez e pela equipe Abcdário Produções.

Fogo, corações voando, bolhas de sabão, perfume, extintores, fumaça e boa música foram as marcas de um show marcante e que atraiu cerca de cinco mil pessoas, lotação máxima do estádio. O cantor lançou na cidade o segundo trabalho da carreira, intitulado: "Luan Santana Ao Vivo no Rio". Durante duas horas, os fãs, principalmente o público teen, pularam, dançaram e gritaram muito com o cantor.

"A galera sempre nos pergunta por que o nosso trabalho no Brasil inteiro é tão grande e acho que é por isso, o público do Luan Santana não tem idade, desde as criancinhas, dos dois, três aninhos, até os velhinhos de 80 anos. O meu show é para toda a família", afirmou Luan em entrevista ao Diário.

Em entrevista ao programa da Xuxa, da TV Globo, Luan Santana chegou a citar que Corumbá é uma cidade especial e neste domingo, o cantor reafirmou isso, deixando bem claro, o amor por todo o seu estado.

"O Mato Grosso do Sul é muito especial para mim. Voltar à minha terra é sempre muito bom, mas a galera de Corumbá, de Mato Grosso do Sul tem uma energia muito especial e eu fico bem mais nervoso ao subir ao palco, porque aqui eu me cobro mais, não recebo as cobranças, mas eu mesmo me cobro em fazer o melhor para o público. Os fãs não cobram, porque a galera vem pra assistir ao show e nós já estamos fazendo a turnê por todo o Brasil, então isso fica fácil, mas mesmo assim eu me cobro muito", contou.

Além de cantar, Luan tem outra grande paixão que é a pescaria e o amor pelo Pantanal:

"O Pantanal por duas vezes, me serviu de refúgio, de descanso. Adoro pescar e no Pantanal é sempre bom demais, sempre que eu tenho um tempinho venho pra cá", contou. Durante o show, o cantor voltou a enfatizar a paixão pela cidade, mas desta vez, diante dos milhares de fãs:

"Corumbá é uma cidade linda, pela sua história, pelo pantanal, amo essa cidade, assim como amo minha cidade natal, Campo Grande, mas além de tudo isso, o que a cidade tem de mais bonito são as mulheres", brincou Luan com as fãs que ficaram enlouquecidas com a afirmação.

domingo, 24 de abril de 2011

Luan Santana deseja' Feliz Páscoa!'

Luan bate seu próprio recorde na 'Expo Grande'


"Entramos pra historia de Campo Grande! 75 mil pessoas! Recorde de tds os tempos..vcs sao os melhores. E ponto." Luan Santana postou no twitter.

Luan Santana na Rádio Disney


Luan Santana cantou várias músicas na Rádio Disney.

Ele fez uma apresentação para poucos convidados e cantou músicas com versões exclusivas de seu novo DVD, como 'Amar não é pecado' e 'Um Beijo', mas não deixou de lado os sucessos 'Meteoro' e 'Adrenalina'.

Luan também respondeu perguntas dos ouvintes e revelou detalhes sobre sua vida, como por exemplo: que ele revelou que seria biólogo se não fosse cantor.

O programa irá ao ar no dia 29 de abril na Rádio Disney. Os fãs podem acompanhar a programação pelo site.

Luan Santana rebate Lobão


O cantor sertanejo Luan Santana rebateu as críticas feitas pelo cantor Lobão, no programa 'Imprensado', do Portal Correio.

Em entrevista dada a apresentadora do Correio Espetacular, da TV Correio, Linda Carvalho, ele ironiza e diz:

"Quem é Lobão? Não conheço. Lobão só conheço o da história da Chapeuzinho Vermelho."

Luan Santana também diz que críticas são sempre feitas ao seu trabalho, mas ele não as leva em consideração.


sábado, 23 de abril de 2011

Show de Luan é o mais esperado da 'Expo Grande'

A maior Feira Agropecuária do Mato Grosso do Sul, a Expo Grande que acontece de 14 a 24 de abril, terá a presença do cantor Luan Santana neste sábado, 23/04, e está sendo considerado pelos organizadores, o show mais esperados de todo o evento. Já foram vendidos antecipados mais de 30 mil ingressos, e até amanhã antes do show, estima-se que o público chegue a 50 mil pagantes para a apresentação de Luan.

No ano passado o público sul mato-grossense compareceu em massa para assistir o show de Luan Santana que registrou 40 mil pessoas na sua apresentação na Expo Grande, e se a previsão dos organizadores se concretizarem, e o publico deste ano atingir 50 mil pagantes, o cantor baterá seu próprio recorde de público na Exposição:

"Estou muito ansioso por este show, sempre é bom tocar em casa, para o público que sempre me apoio" declarou Luan que nasceu em Campo Grande.

Para este show, Luan está levando a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada e que foi usada no DVD 'Luan Santana ao Vivo no Rio'. O cenário contará com Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música 'Química do Amor'. No repertório os hits 'Adrenalina', 'Um Beijo', 'Amar não é Pecado' e os sucessos consagrados como 'Chocolate', 'Sinais' e 'Meteoro'.

Para quem quiser conferir o show do Luan:

*Expo Grande 2011 – Feira Agropecuária Internacional

*Parque Exposição Laucidio Coelho

*Show Luan Santana – 23/04 a partir das 22h30

Luan em Leopoldina MG


"Bom demais a noite aqui em Leopoldina MG! Fraga ae!" comentou Luan Santana no twitter.

Luan Santana e Dudu Nobre dão forcinha para Zeca e Renata

Luan Santana no Ritmo Brasil







quinta-feira, 21 de abril de 2011

Luan em Itanhaém SP


"Foi boa demaaais a energia da galera aqui em Itanhaém SP! Vlw todo mundo viu?! " comentou Luan Santana no twitter.

Luan confere Twitter até em intervalo de gravação



Luan Santana é a grande estrela do "Ritmo Brasil", da Rede TV!" deste domingo. O cantor foi entrevistado por Faa Morena num hotel em São Paulo e, nos bastidores da gravação, fez questão de conferir seu Twitter.

O sertanejo contou à apresentadora que está viciado em conversar com suas fãs e não parou de dar uma olhada na internet pelo celular.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luan Santana no Estúdio Transamérica











Para abrir a temporada de 2011 do Estúdio ao Vivo Transamérica Hits em grande estilo, ninguém melhor do que o fenômeno teen da música sertaneja Luan Santana.

Diretamente do Teatro TV Alterosa, em Belo Horizonte, o cantor mostrou com exclusividade os novos hits do DVD 'Luan Santana - Ao Vivo no Rio', gravado no final do ano passado.

Com apenas uma semana do lançamento, o álbum já é sucesso e a galera que participou do programa cantou em coro todas as músicas:

"Esse DVD está dando o que falar", afirmou o músico. "Graças a Deus, as músicas já estão na boca da galera"

'Adrenalina' foi o hit que deu início ao show, que contou ainda com músicas como 'Um Beijo', uma das mais pedidas da nossa programação, 'Amar Não É Pecado' e 'As Lembranças Vão na Mala'. Os sucessos 'Meteoro' e 'Sinais' também integraram o set list.

O álbum traz participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e a mexicana Belinda. Segundo o sertanejo, todos foram convidados por ele mesmo:

"A escolha foi feita do fundo do meu coração", disse completando que ambos têm papel importante em sua vida e trajetória.

Ao falar sobre os diversos prêmios que Luan já faturou, ele respondeu de imediato:

"É reflexo, quando temos os melhores fãs do mundo dá nisso".

Repertório do show:

* Adrenalina
* Sinais
* Pra Você Lembrar de Mim
* Um Beijo
* Minha Boca Você Não Beija Mais
* Tô de Cara
* Eu Tô Jogando Verde
* A Louca
* Amar Não É Pecado
* As Lembranças Vão Na Mala
* Chocolate
* Química do Amor
* Você Não Sabe o Que É Amor
* Vou Voar
* Meteoro

Luan Santana homenageia Roberto Carlos

A pedido do R7, o cantor Luan Santana falou sobre a importância da trajetória de Roberto Carlos, que completa 70 anos nesta terça-feira, 19/04.

Para Luan, o veterano não é Rei à toa. Na opinião do sertanejo, Roberto marcou toda a população brasileira.

O astro teen afirma que é fã do Rei e que quer muito conhecê-lo:

"Quero demais conhecer o cara", diz Luan Santana sobre Roberto Carlos.

Assista o vídeo da homenagem:


Fã de Luan Santana mobiliza 3 mil pessoas através da internet


Que a internet é uma grande aliada da juventude isso todo mundo já sabe. Mas, há alguns dias, ela tem sido uma importante ferramenta para a corumbaense Joyce Caroline da Costa Sigarini, 15 anos, tentar realizar o sonho de alguns anos:

"Sou fã do Luan Santana há quatro anos. Conheci o cantor através de uma amiga, bem no começo da carreira, quando ele nem havia gravado CD ainda. As primeiras músicas dele que ouvi foram na internet e hoje, pela internet tento realizar meu grande sonho, que é conhecer o Luan Santana pessoalmente, poder ao menos dar um abraço", contou Joyce.

O show do Luan Santana em Corumbá será no domingo de Páscoa, 24 de abril, a partir das 21 horas no Estádio Arthur Marinho. Para tentar realizar o sonho de chegar bem pertinho do cantor, ela resolveu utilizar uma ferramenta de um dos sites mais democráticos da cidade, o tópico do Vitrine Virtual:

"Sempre vi que no Vitrine Virtual podemos expressar o que queremos, fora que também vejo que eles fazem promoções e que o Zezinho Martinez acessa o site. Sei que ele é um dos que estão trazendo o show para Corumbá, então, decidi fazer um tópico pedindo ao Zezinho que me ajudasse a entrar no camarim do Luan e dar ao menos um abraço nele", explicou a menina.

O que Joyce não esperava é que o simples tópico de uma fã tentando conhecer seu artista favorito fosse 'bombar' no Vitrine. Até o dia da edição desta matéria, quase três mil pessoas acessaram o tópico e deixaram algum tipo de apoio para ela:

"Eu não esperava que tantas pessoas acessassem meu tópico. Fiz apenas a tentativa. Até fiquei com medo de as pessoas falarem algo que me magoasse, uns até comentaram coisas que não gostei, mas o que sobressaiu é que pessoas que eu nem conheço me deram apoio, pediram por mim ao Zezinho. Está sendo incrível, uma emoção que eu nunca esperei viver. Melhor mesmo será quando eu conseguir entrar no camarim", afirmou Joyce se preparando para o grande dia.

Para encontrar alguém tão amado, não bastam beijos e abraços. Para encontrar o Luan Santana, Joyce comprou um presente bem carinhoso, um sapinho de pelúcia. Sem falar dos dias e noites que gastou na confecção de um presente bem especial: uma carta de mais de 12 metros:

"É tanta vontade de ver o Luan que não podia chegar ao camarim de mãos abanando. Eu decidi comprar um sapinho de pelúcia como forma de carinho, afeto. Já a carta expressa meu amor. Passei 13 dias escrevendo dia e noite o quanto eu o amo e o quanto ele faz sentido em minha vida. Amo o Luan porque ele é lindo, o carisma dele me encanta, é um amor que não sei explicar", concluiu.

APOIO

Em casa, são revistas, CD´s, DVD´s e muitas fotos, a família apoia a idolatria incondicional de Joyce, como ressaltou Catharina Oliveira da Costa, mãe dela:

"Vemos o quanto ela gosta do Luan Santana, não há como não apoiar esse amor. Hoje, gostaria que ela realize esse sonho de conhecê-lo de perto, dar um abraço nele e receber nem que seja um minuto de atenção. Algumas vezes os irmãos dela não aguentam de tanto que ela ouve o Luan Santana. Mas, todos estamos com ela nesse grande sonho e o que podemos fazer é pedir, quem sabe alguém se comove com esse apelo e ajude-a. Com certeza será uma recordação que ela terá para vida toda", enfatizou a mãe.


Shows lotados de Luan no nordeste


Depois de receber na quinta-feira a imprensa do nordeste no Chevrolet Hall em Recife, Luan Santana seguiu para cidades de Maceió AL, Natal RN e Aracaju SE, onde fez três apresentações e lotou todos os eventos do final de semana.

Mesmo com a agenda repleta de compromissos, Luan fez questão de atender pessoalmente a imprensa do Nordeste que esteve com o cantor por mais de três horas quando teve a oportunidade de contar como foi a preparação para a gravação do DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e também como as cidades do norte e nordeste o recebem tão bem.

Nos shows, o cantor já estava com o cenário novo, que foi apresentado pela primeira vez em Brasília no dia 10 de abril no show de lançamento do DVD. A maior parte dos efeitos especiais usados na gravação do DVD foi adaptada para seguir junto com toda a equipe para os shows na estrada.

Sucessos como 'Um beijo', 'Amar não é Pecado', 'As Lembranças vão na Mala', já estão sendo cantadas pelos fãs do nordeste que lotaram todos os shows. No mês de maio, Luan Santana retorna para fazer shows em outras cidades do Nordeste do país.

Feriado prolongado com shows de Luan Santana


Começa nesta quarta-feira a agenda de shows do cantor Luan Santana para este feriado prolongado de Páscoa.

Nesta quarta- feira será a vez do público de Itanhaem SP, curtir o novo show do cantor que se apresenta na Festa de Peão de Itanhaém no litoral sul de São Paulo, a partir das 23h50. Na quinta-feira, os mineiros de Leopoldina MG, poderão assistir Luan Santana ao vivo no Parque de Exposição a partir das 23h30.

No sábado às 23h, Luan Santana fará sua apresentação da Expo Grande 2011, na sua cidade natal em Campo Grande MS, que segundo os organizadores é o show mais esperado de toda exposição que teve início no último dia 14 de abril.

No domingo de Páscoa, Luan segue para Corumbá MS, para apresentar seu show no Estádio Arthur Marinho a partir das 22h.

Pelo que parece, com essa agenda cheia, o sertanejo não poderá passar a páscoa com a família.

Luan Santana na Turma do Didi


Luan Santana esteve no Projac na última semana, para participar do programa Turma do Didi, da rede Globo. Na trama Luan Santana é assediado por milhares de fãs que o reconhecem, e Didi é obrigado a salvá-lo.

A música “Amar não é Pecado é interpretada para delírio das mulheres que participaram da história que irá ao ar no inicio de maio.

Avisaremos a data de exibição do programa.