Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: junho 2011

Conheça nosso novo BLOG

terça-feira, 28 de junho de 2011

Espaço do Fã


O Fã Clube Luan Santana Adrenalina Total está fazendo um album na página social do Orkut onde postaremos fotos dos fãs com o cantor e montagens.

Para participar:

- O fã deve ser cadastrado no Fã Clube ;

- As fotos dos fãs com o cantor e montagens devem ser enviadas para o e-mail: fclsadrenalinatotal@hotmail.com ;

- O assunto do e-mail deve ser: "Espaço do Fã Orkut" ;

- Não pode esquecer de colocar nome e cidade/estado do fã no e-mail ;

- Não será permitido qualquer tipo de críticas ou ofensas a algo relacionado ao cantor ;

Ps: Caso as regras não forem cumpridas, não aceitaremos a participação.
Pss: Aceitaremos somente fotos com o cantor Luan Santana ou montagens que o incluam.

Quer participar, mas não é cadastrado? Cadastre-se.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luan em Sao Miguel dos Campos AL


"Quebramos tuuudo em Sao Miguel dos Campos AL hje! Galera superanimada, meu Deus! ;) valeu por tdo!" comemorou Luan Santana em seu twitter.

Luan Santana agita Festa de Peão de Americana


No dia 25/06, a Festa do Peão de Americana SP teve na abertura da segunda semana de festa, o show de Luan Santana que agitou o público que compareceu em massa no recinto localizado na Via Anhanguera.

Além das montarias, que aconteceram na última quarta-feira, véspera de feriado, o público presente curtiu o show do cantor que agitou a galera com sucessos como 'Adrenalina', 'Meteoro', 'To de cara' e ainda 'Um beijo' e 'Amar não é Pecado', sucesso que embala os casais apaixonados.

Assim como nas primeiras três noites, também na abertura da segunda semana do rodeio e com o show de Luan, o público foi considerado excelente pela diretoria do Clube dos Cavaleiros os organizadores da Festa de Peão de Americana.

Luan Santana lança Sertanejo Pop no Faustão


Um projeto em parceria da gravadora Som Livre com a Garagem do Faustão, o Sertanejo Pop Festival apresenta sua segunda edição este ano em duas cidades, São Paulo e Belo Horizonte, e Luan Santana se apresenta no dia 17 de julho em Belo Horizonte MG.

Para anunciar o lançamento do Sertanejo Pop Festival, o cantor esteve ontem no programa Domingão do Faustão (gravado) para anunciar que estará participando da segunda edição do Festival. No ano passado na primeira edição do evento Luan cantou seus principais sucessos no palco montado na Chácara do Jóquei Clube este ano ele estará em BH.

Festas de São João no NE com Luan Santana


Desde o ultimo dia 16 de junho até a próxima terça-feira, o cantor Luan Santana está apresentando seu show pelas cidades do Norte e Nordeste do país onde acontecem nesta época do ano as Festas de São João.

Este final de semana prolongado por conta do feriado, Luan já passou com toda sua equipe por Cruz das Almas BA, São Francisco do Conde BA, São Gonçalo dos Campos BA e São Miguel dos Campos AL. Na próxima terça-feira, será a vez de Buíque PE assistir ao show do cantor que levou para o nordeste do país, o mesmo cenário do DVD 'Ao Vivo No Rio'.

Nos shows que o sertanejo já apresentou, o público compareceu em massa e lotou todos os locais por onde aconteceram as apresentações. No começo do mês de julho, a equipe volta para o Nordeste e Luan Santana levará seu show para Eunápolis e Ilhéus na Bahia.

domingo, 26 de junho de 2011

Luan em São Gonçalo dos Campos BA


"Foi bom dmais cantar com a galera de Sao Gonçalo dos Campos BA! Olha a foto! " comentou Luan Santana em seu twitter.

Rita Lee provoca fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber


A cantora Rita Lee provocou fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber neste sábado, 25/06, pelo Twitter. Em retaliação aos comentários provocativos, os fãs dos astros teens criaram a hashtag #CalaBocaRitaLee, que alcançou posição nos trending topics mundiais. O movimento acabou desencadeando discussões entre os fãs dos cantores e da própria Rita Lee.

O comentário mais "polêmico" foi o que ela supostamente responde à pergunta de um adolescente:

" 'Tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção.' Tranque a menina no congelador", diz o post no Twitter.

Rita Lee, que é identificada no microblog como @litaree_real, também critica as pessoas que corrigem o potuguês de suas frases no Twitter. " 'Ô, Rita, nem todos os professores de português são chatos!' Claro q ñ, mas os q ficam d tocaia p denunciar erros alheios, sāo", diz.

Luan Santana no Esquenta!









sexta-feira, 24 de junho de 2011

Luan em Cruz das Almas BA


"Sao joao maravilhoso aqui em Cruz das Almas BA ! Valeu dmais galeera! " postou Luan Santana em seu twitter.

Show de Luan Santana em Belém, 18/06






Homens roubam R$ 200 mil em show de Luan Santana, em Belém


Clientes e moradores vizinhos de um Shopping Center de Belém viveram momentos de pânico durante um assalto a uma produtora de eventos responsável pelo show do cantor Luan Santana na região. Durante o assalto houve tiroteio que culminou com a morte de uma pessoa, na noite do último sábado 18/06. Na sequência, os três assaltantes, usando uma pistola automática, ainda pegaram uma família como refém.

O shopping tinha encerrado o expediente, mas alguns clientes se movimentavam pelas lojas quando quatro homens, sendo três armados com pistolas anunciaram o assalto a Bis Produções, roubando um malote com R$ 200 mil que, segundo fontes extraoficiais, seria a renda do show de Luan que se apresentava a menos um quilometro do local do assalto.

Percebidos pelas câmeras, os assaltantes fugiram atirando. A quadrilha chamou a atenção de seguranças e um policial que estava na parte de fora do estabelecimento. Houve troca de tiros e um homem foi baleado na barriga.

Na tentativa de fuga os assaltantes fizeram refém, mas acabaram cercados pela polícia e se renderam. O malote nao foi localizado. A assessoria do cantor não quis comentar o ocorrido.

Sorocaba revela que tem lucro de 20% sobre Luan Santana


Luan Santana está com tudo no topo das paradas. O fenômeno do sertanejo, de apenas 20 anos, já conta com dois discos de platina pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos). Mas, para angariar todo este sucesso, o cantor teve uma forcinha de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

Fernando concedeu uma entrevista à Revista Sexy do mês de julho, na qual revelou que foi quem apostou as fichas na carreira de Luan. Por isso, ele tem um contrato comercial com o fenômeno, no qual tem direito a 20% sobre tudo o que Luan gerar na carreira:

"Conheci ele [Luan Santana] em uma festa em Santa Catarina. Achei ele bom, havia espaço e resolvi investir nele. Fizemos um CD com algumas músicas, como Meteoro, Tô de Cara, A Louca. O garoto estourou. Tenho um contrato comercial com ele. Ganho 20% de tudo o que ele gerar na carreira. Ajudei o Luan no começo, trouxe ele pros meus shows. No começo, nego não entendia, mostrava o dedo do meio para ele. As meninas já pagavam pau", revelou à publicação.

Na entrevista, os músicos ainda falam de assuntos polêmicos, como download gratuito de músicas. Para Sorocaba, baixar conteúdo gratuito na internet é um processo irreversível. Fernando acredita que, se o fã não fizer download, pode comprar o pirata:

"Apesar de ser um compositor que escreve para muita gente, acho que a internet é mais benéfica do que maléfica para quem está no novo sertanejo. Porque a gente ganha muito com shows. É um negócio irreversível o download grátis", disse Sorocaba. "Se a pessoa não baixar, ela vai comprar o pirata. Então, que divulguem", completou Fernando.

Sorocaba contou ainda que a dupla já ficou rica, mas investe na carreira, proporcionando uma boa estrutura ao espetáculo para seus fãs:

"Já [ficamos ricos]. Mas a gente investe muito na nossa carreira. Temos avião, ônibus, equipamentos... Tudo pra ter uma estrutura boa e fazer um show de qualidade".

Ex-BBB Cacau está perseguindo Luan Santana


A ex-BBB Cacau é uma daquelas mulheres que facilmente se encaixaria na frase "essa mulher pode ter qualquer homem". Acontece que ela não quer qualquer um, ela quer Luan Santana, e o sertanejo não facilita. De acordo com a coluna de Fabíola Reipert, Cacau não sai da cola do cantor.

Além de não negar envolvimento com o rapaz, a moça ainda "faz questão de sair dizendo que tem algo a mais com o sertanejo". O cantor de 'Amar não é Pecado' e 'Meteoro', aparentemente, não está interessado.

A perseguição parece as que vimos em filmes de ação, é implacável. De acordo com a coluna, funciona assim: a moça vai ao show dele e pede para sua assessoria divulgar de forma que dê a entender que está rolando alguma coisa entre os dois.

Sem papas na língua, Fabíola Reipert diz que a ex-BBB não faz outra coisa da vida além de ficar na cola de Luan Santana. Nesta quinta-feira, 23/06, a gata vai para Americana curtir a 'Festa do Peão', onde o cantor vai se apresentar. Ela arrumou as malas, mandou avisar a imprensa, e pegou a estrada. Não necessariamente nesta ordem...

Luan Santana esta entre os artistas mais pedidos nas rádios gospel do Brasil


Luan Santana gravou a música "Conquistando o Impossível", da cantora Jamily em seu novo CD e DVD que foi gravado no Rio de Janeiro. A canção de Jamily também conhecida como "Campeão".

O astro teen deu uma nova interpretação à música, no vídeo que caiu na rede, ainda não oficial, a platéia acompanha o cantor com a letra na ponta da língua. Realmente essa canção belíssima caiu no gosto popular.

Após o vídeo vazar na internet, a musica interpretada pelo cantor esta entre as mais pedidas nas rádios do segmento gospel do Brasil.

Eliana testa loucura de fãs para chegar perto de Luan Santana


As fãs de Luan Santana não podem perder o 'Programa Eliana' do domingo, 19/06, às 15h, no SBT. A atração mostrará uma matéria especial que a apresentadora fez com o cantor, com quem passou um final de semana e descobriu alguns de seus segredos.

Luan irá ao palco para ver o que duas fãs são capazes de fazer para ficarem mais próximo dele. As meninas passarão por provas como cantar com uma cobra no pescoço e colocar a mão em um buraco sem saber no que vão pegar.

O 'Programa Eliana' também estará no clima de festa junina. No quadro Dicas Incríveis, Sueli Rutkowski dará dicas de como comer bem nesta época do ano. A especialista ensinará a preparar um bombom salgado de abóbora e uma cocada de chuchu no palito.

Promoção Luan Santana e Asepxia


Entrevista com Luan Santana antes do Show em Belém

Luan Santana abriu calendário de shows em José Bonifácio e lotou o recinto.

Luan Santana no Programa da Eliana 19/06









quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luan Santana convida o lutador Anderson Silva para cantar em seu show


O lutador Anderson Silva postou um vídeo dele cantando a música 'Amar não é Pecado' do cantor Luan Santana. Após o sertanejo ver o vídeo, resolveu fazer um convite ao lutador pelo twitter:

" haha fiquei mto feliz de ver que vc curte "amar nao e pecado", rapais! Ta convidado pra vir cantar cmigo nm show meu! Haha"

" só nao me convida pra subir no ringue com vc pq eu tenho mtos anos de carreira ainda pela frente..hahaha"

Luan em Americana SP


"Quebramos mais um recorde d publico familia! Em 11 anos nunca teve tanta gnte no rodeio de Americana! Ó a galera:" postou Luan Santana em seu twitter.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Luan Santana ganha sutiã de fã em Belém PA

Luan Santana ganhou um presente inusitado de uma fã durante um show em Belém, na noite deste sábado, 18/06. A menina saidinha jogou um sutiã para o astro teen e ainda invadiu o palco para agarrar o ídolo.


Affair de Luan Santana com Cacau continua firme e forte, diz jornal


Amigos de Luan Santana e Cacau contaram à coluna “Olá!”, do jornal “Agora”, que o affair entre os dois continua firme e forte. Segundo a publicação, nesta quarta-feira, 22/06, o cantor irá se apresentar em um rodeio na cidade de Americana, em São Paulo, e a ex-BBB estará lá para assistir ao show.

Luan Santana dá atenção a 'mar' de fãs em Belém do Pará

Luan Santana teve trabalho dobrado em Belém do Pará no domingo, 19/06. O cantor distribuiu autógrafos e posou para fotos com o 'mar' de fãs que se aglomeraram na porta do hotel onde ele estava hospedado.


Luan em Macapá AP


"Olha a galera aqui em Macapá AP ! Lotadaasso! Vlw td mundo! Vlw meu Deus!"

"Esqueci da foto! Haha agora sim! " postou Luan Santana em seu twitter.

Luan em Maraba PA

Luan Santana postou fotos e comentários em seu twitter:


"Ja to no camarim em Maraba PA ! Vamo cm tdo galeraaa! Fraga a foto.. "


"Caraaaamba! Que show aqui em Maraba! Foi lindo demaais da conta! Ja to cm saudade galera.. "

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Luan Santana incendeia a multidão de fãs na Fartal

Luan Santana participa de campanha contra as drogas no Brasil


Luan Santana estrela campanha educativa contra as drogas no Brasil, a 'Droga Mata', importante e premiada campanha de conscientização entre crianças e jovens do país e do mundo. O cantor posou com a camiseta do projeto nas mãos, mostrando seu apoio.

No dia Internacional de Combate as Drogas, 16 de junho, começara o 18º 'Mutirão Droga Mata', que vai até o dia 31 de julho, com palestras, exposição fotográfica e concursos, no maior complexo comercial da América Latina, Aricanduva.

UOL ajuda fã a entregar presente para Luan Santana

Luan Santana: "A gente não pode se esquecer das nossas origens nunca"


Luan Santana é todo estiloso e todo mundo sabe. As camisas xadrez, a gravata e o cabelo espetado já são marca registrada do cantor.

Mas, e qual é o estilo preferido de mulher na opinião dele?

"Não me importo se é loira, morena ou ruiva. Eu me preocupo mais é se a moça vai entender tudo isso que eu vivo, porque é uma profissão totalmente diferente, fora do comum do que a galera está acostumada", revela ele.Conhecemos Luan como um menino educado, simples e espontâneo. E ele confirma:

"Eu sou muito brincalhão e tiro sarro de todo mundo. A humildade é algo que eu prezo muito; veio do berço para mim. Sou eternamente grato a toda minha família pela criação que eu recebi e isso eu vou levar para a minha vida inteira. Aconteça o que acontecer, pode a vida virar de cabeça para baixo, mas a gente não pode se esquecer das nossas origens nunca".

A 'CARAS Online' também quis saber sobre os relacionamentos do cantor, mas ele preferiu manter a discrição. Como diz a sua nova música de trabalho, Amar não é pecado, Luan.No Dia dos Namorados, Luan fará show em São José dos Campos, em São Paulo, e promete: "Vou fazer um show para todos os namorados que forem me ver".

Luan Santana: "Tudo aconteceu muito antes do que eu esperava na minha vida"


O garoto Luan Santana, sucesso tão jovem e já fenômeno musical em todo o Brasil, teve os ingressos para as suas duas apresentações na capital paulista esgotados em pouco mais de 24 horas.

Luan conversou com a 'CARAS Online' neste sábado, 04/06, e deixa claro que o que ele quer é mais trabalho pela frente:

"Lógico que tudo aconteceu muito antes do que eu esperava na minha vida, apesar de a gente ter lutado durante cinco anos e só agora conseguimos nos destacar. Tem muita coisa ainda a conquistar, não chegamos ao ponto máximo, precisamos dos nossos fãs acima de tudo. O negócio é conquistar mais coisas, consolidar cada vez mais a minha carreira, que eu quero muito que ela dure muitos anos e eu acho que a gente já provou para todo mundo que a gente veio para ficar".

Eleito melhor cantor do ano em 2011 e que emplaca um sucesso atrás do outro nas paradas, Luan considera expandir seu trabalho para o mercado latino:

"Vamos trabalhar mais as músicas desse DVD e depois pensamos em outra língua para a carreira internacional", declara ele.Luan compartilhou ainda um detalhe: no mesmo dia em que prestaria vestibular para Biologia, o empresário marcou um show. "Escolhi então o caminho que seguiria: a música. E continuo impulsionado a cada dia pelo amor dos fãs"."A maior emoção para o artista é subir no palco e a galera cantar junto as suas músicas", completa Luan.

Quem esteve presente no show foi a apresentadora do SBT 'Eliana'.

Luan Santana se apresenta no Pará e Amapá


Esta semana os fãs de Luan Santana dos estados do Pará e Amapá poderão assistir ao show do cantor da tour 2011 que leva o cenário usado na gravação do DVD 'Ao Vivo no Rio', adaptado para a estrada. A agenda do cantor inclui as cidades de Tucuruí PA, Marabá PA, Belém PA e Macapá AP.

A equipe de produção já está na cidade de Tucuruí para dar inicio a montagem do palco, que terá um cenário completo com Fire Ball, CO2 e muitas surpresas que estão sendo preparadas pela produção do cantor e deixarem tudo pronto para Luan subir no palco na noite desta quinta-feira.

Os fãs estão ansiosos pela chegada do cantor nas cidades e algumas rádios estão fazendo promoções para os fãs conhecerem o cantor no camarim e tirarem fotos registrar esta passagem do sertanejo nessas cidades.

Tucuruí PA - 16/06

Marabá PA - 17/06

Belém PA - 18/06

Macapá AP -19/06