Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: setembro 2011

Conheça nosso novo BLOG

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fotos: Luan Santana e Zezé di Camargo e Luciano no Altas Horas







Dicas de Luan Santana: os artistas no início da carreira não devem copiar ninguém e seguir seu caminho próprio


Luan Santana é um dos ídolos da música nacional e todos sabem disso. Mas como ele construiu sua carreira de sucesso e o que diria para aqueles que estão começando? O cantor afirma: "O principal conselho que todo artista tem que seguir quando começa a carreira é ter identidade própria, seu caminho próprio". Ainda na entrevista, ele fala sobre o que escuta no som do carro e comenta sobre o melhor e o pior da fama. Assista e aprenda com Luan!

Luan Santana: "tenho medo de morrer como os Mamonas"


Luan Santana revelou, em entrevista para a revista Ti-ti-ti desta semana, que teme morrer em um desastre aéreo:

"tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas".

O cantor falou sobre o susto que passou em uma viagem:

"durante um voo para Colatina ES chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente.

O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar".

O cantor revela que antes de embarcar pede proteção:

"toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho".

Luan admite o medo e conta se pudesse evitaria andar de avião:

"Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje, estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior".

Luan Santana fica fora do Rock In Rio


O sertanejo Luan Santana não vai poder ir a nenhum dia do Rock In Rio. Segundo sua assessoria, o cantor estava muito empolgado para curtir o festival, mas não terá tempo devido à intensa agenda de shows.

"Ele comentou outro dia que se pudesse escolher assistir a apenas um dos shows, queria muito ver a apresentação de Steve Wonder", explicou a assessoria.

Adriana visita bastidores do show de Luan Santana


Na noite de sexta-feira, 09/09, Luan Santana se apresentou na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, e contou com convidados especiais em seu camarote. Entre os presentes, estava a ex-BBB Adriana, que fez questão de tirar uma foto ao lado do cantor antes do show.

Luan em Resende RJ


Luan Santana publicou em seu twitter: "Mais de 30 mil pessoas cantando cmigo hje em Resende RJ! Glera animada nao paro de pular um minutoo! Fraga: http://twitpic.com/6snev5"

Luan Santana e Zezé di Camargo e Luciano


"Eu com meus idolos @zcloficial na passagem de som do #altashoras ! Daqui a pouco entramos no palco! http://twitpic.com/6rza7p" postou Luan Santana no twitter.

Vamos Votar!!


Precisamos muito da sua ajuda!

Vote e ajude a Família Luan Santana a crescer ainda mais a cada dia.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Melhor show: Luan Santana

Vote no 'FC LS Adrenalina Total' no Vagalume


Nos ajude a ganhar um prêmio e aumentar a Família Luan Santana.

Vote no Fã Clube Luan Santana Adrenalina Total. (clique aqui)


Contamos com sua votação e divulgação.

Equipe: FC LS Adrenalina Total

Vote no Luan Santana no Vagalume


Vote no site do Luan Santana! (clique aqui)

Vote no twitter do Luan Santana! (clique aqui)

Vote no fã clube do Luan Santana! (clique aqui)

Promoção: "Você no estilo Luan Santana" faz sucesso


Devido ao sucesso da Promoção: FC Adrenalina Total e Afforest: "Você no estilo Luan Santana", decidimos continuar com ela por mais um tempo.

Então participe!

Para participar basta seguir as regras abaixo:


1- O fã já deve ser cadastrado no Fã Clube Adrenalina Total; (se ainda não é membro cadastre-se)


2- Siga o Fã Clube no twitter;


3- Curta Afforest no Facebook e/ou siga no Twitter para validar seu cadastro na promoção;


4- Envie uma frase com as seguintes palavras - Luan Santana - FC Adrenalina Total - Afforest-para o e-mail fclsadrenalinatotal@hotmail.com demonstrando seu amor pelo cantor e pelo seu estilo de se vestir!


5- No e-mail deve conter:

Frase:
Nome Completo:
Cidade/Estado:
Telefone de Contato:
Endereço das Redes Sociais (twitter, orkut, facebook):


O criador da melhor da melhor frase vai ganhar uma camisa Afforest50 Roxa, igual a usada pelo Luan Santana em seus shows!

Não perca tempo! A promoção vai até o dia 15/10!

Participe e saia por ai no estilo do seu ídolo!


Obs: Caso as regras (todas) não sejam cumpridas o fã será desclassificado da promoção.


Mais informações:

Afforest
Facebook: www.facebook.com/pages/Afforest/114249718632209
Twitter: @afforest

FC Adrenalina Total

Luan Santana canta "Esqueci de te esquecer" em show

Luan Santana participa de homenagem para Zezé e Luciano


No próximo dia 01 de outubro o Programa Altas Horas fará uma grande homenagem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano que completam este ano, 20 anos de carreira. Para participar desta homenagem Luan Santana, fã assumido da dupla, não poderia deixar de participar e garantiu presença na gravação que acontece na próxima quarta-feira dia 28 de setembro na Rede Globo de São Paulo.

Luan que aprendeu a cantar imitando Zezé Di Camargo faz questão de declarar em todas as suas entrevistas que sempre foi fã da dupla e ficou muito honrado com o convite para prestar essa homenagem.

O programa irá ao ar no dia 01/10 em novo horário às 23h30 por conta do Rock in Rio.

Luan dedica tempo livre no estudio com a Dupla Conrado e Aleksandro


Dos dois dias de folga dos shows que Luan Santana teve na semana passada, ele decidiu dedicar para acompanhar de perto a gravação do CD da Dupla Conrado e Aleksandro. Luan quis ver de perto como estão os últimos detalhes da gravação que está sendo finalizada.A dupla Conrado e Aleksandro já gravaram a música 'Certos Detalhes' que contou com a participação do jovem sertanejo que também é o autor do hit, agora eles finalizam o novo CD e já mostraram para Luan as novas musicas que promete mexer com o público sertanejo. Luan Santana esteve no estúdio e participou da produção do CD que está sendo finalizado.

Luan Santana Melhor Cantor Jovem


A 10ª Edição do Premio Jovem Brasileiro que aconteceu nesta semana no Memorial da America Latina, concedeu a Luan Santana o prêmio de "Melhor Cantor Jovem" pelo segundo ano consecutivo. Devido a compromissos profissionais, o cantor não pode comparecer para receber seu prêmio já que estava apresentando seu show na cidade de Gramado no RS.

O Premio Jovem Brasileiro é considerado a maior premiação que presta homenagem a jovens talentos no Brasil em diversas categorias.

Criado pelo empresário Guto Melo, os premiados são escolhidos por meio de uma comissão especial formada por jornalistas, críticos e colunistas, ligados no universo jovem, além dos concursos para determinadas categorias e a grande votação do público no site. Segundo os organizadores, Luan Santana mais uma vez bateu recorde de indicação para o prêmio.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luan em Itaquaquecetuba SP


"Num dava nem pra galera se mexer hj no show em Itaquaquecetuba SP! recorde de publico! Valeu demais! http://twitpic.com/6jq6ce" postou Luan Santana em seu twitter pessoal.

Luan em Limeira SP


"Que estrutura e que galera no show em Limeira SP! Ficou marcado! http://twitpic.com/6ioe51" comemorou Luan Santana no twitter.

Luan em Redençao PA


"Essa noite vai ficar marcada na memoria de td mundo aqui em Redençao PA! E na minha tb! http://twitpic.com/6i5rts" publicou Luan Santana no twitter.

Luan em Parauapebas PA



"Foi pancada demais o show em Parauapebas PA! Valeu galeera! Hj tm 2 fotos ;) http://twitpic.com/6hp1gz" comentou Luan Santana em seu twitter"Oh a galera! http://twitpic.com/6hp1mr"

Luan em Leme SP


"Recorde de publico de todas as edicoes do Rodeio de Leme SP ;) pensa numa galeeeera?! Demais! http://twitpic.com/6h8hhz" postou Luan Santana no twitter.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais fotos: Luan Santana no Brazilian Day




















Vídeos: Luan Santana no Brazilian Day

Luan Santana e Exaltasamba - Coletiva de Imprensa Brazilian Day NY 2011


Coletiva Luan Santana em NY - Brazilian Day 2011


Luan Santana Entrevista BDNY 2011 - MotionTV


Adrenalina - Luan Santana


Luan Santana Você Não Sabe que é amor Brazilian Day NY 2011


Luan Santana Meteoro Brazilian Day NY 2011


Vou Voar - Luan Santana - Brazilian Day 2011


Luan Santana e ExaltaSamba - Brazilian Day - NY

Fotos: Luan Santana no Brazilian Day