Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: novembro 2011

Conheça nosso novo BLOG

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Luan Santana no Coral de Natal Pernambucanas


"Minhas negas! Tô participando do coral de Natal da @Pernambucanas! Assistam lá! Bora cantar e participar também http://is.gd/SNeFLD" postou Luan no twitter.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Luan Santana terá perfume com seu nome


O perfume mais vendido do Brasil é o perfume Fábio Jr., fabricado pela Jequiti. Mas agora terá também o perfume Luan Santana, produzido pela Água de Cheiro.

O contrato com a indústria de cosméticos já foi firmado, acertado e assinado e em breve será lançado com uma daquelas campanhas de arrasar o quarterão. O perfume promete superar o do Fábio e com a ajuda das fãs, ele atingirá um recorde rapidinho.

Tietagem a Luan Santana é grande em Londrina, cidade que o cantor escolheu para morar

As fãs acompanham de perto a rotina do cantor sertanejo que já incluiu na agenda a tietagem das meninas quando chega em casa. Londrina foi escolhida como um ponto estratégico por Luan Santana para viver com a família.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luan Santana na Festa da Budweiser na 2800


Dia de folga é raro para o cantor Luan Santana, e quando ele consegue uma brechinha na agenda ele badala pela noite de Londrina, onde mora com a família. Na ultima sexta-feira, 04/11, Luan chegou discretamente na Kingdom 2800, onde rolava a festa de lançamento da Budweiser, e ficou instalado em um camarote reservado. Simpático e sempre humilde o cantor tirou fotos com algumas fãs e conseguiu aproveitar a balada ao lado dos amigos.

Fãs fazem abaixo-assinado para ver Luan Santana no RS


As fãs do cantor Luan Santana do Rio Grande do Sul realizam um abaixo-assinado para levar o sertanejo novamente para Santa Cruz do Sul RS. O E-mail foi encaminhado para a prefeitura e grupos de comunicação da região. O pedido foi organizado pela Roberta, Letícia e Larissa. Três fãs de Luan que movimentaram os fã-clubes do estado para formalizar o pedido aos organizadores de evento da região.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Música de Luan Santana é tocada em Las Vegas EUA

Luan Santana retwittou o post de André Piunti que dizia:


Esse link se refere ao vídeo a seguir que mostra a feira em Las Vegas EUA com a música "Tô de Cara" de Luan sendo tocada:

Luan Santana estará no lançamento de Conrado e Aleksandro


No próximo dia 24/11, a dupla Conrado e Aleksandro (do mesmo empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo) se apresentará no Clube A, em São Paulo, para lançar seu novo CD, pela Som Livre.

Na ocasião, convidados de todo o Brasil, entre radialistas, contratantes e personalidades do meio artístico, poderão acompanhar o desempenho dos cantores, pela primeira vez na capital paulista.

O evento também contará com o show acústico do cantor Luan Santana, que assina a produção musical da dupla.

Os ingressos são limitados. Mais informações: www.clubasaopaulo.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Promoção: Show Luan Santana na Pernambucanas


"Negas, tão sabendo do show de aniversário da @Pernambucanas? Vcs podem ter um momento exclusivo cmg! Boora participar: http://is.gd/0yk3AU" comentou Luan Santana no twitter.

Confira e participe! (clique aqui)

Luan em Cuiabá MT


"Cuiaba tremeu hj cm o meu show e o show de @ceaoficial ! Bom demaaaais! Fraga! http://twitpic.com/7bda2u"

Luan em Rondonópolis MT


"Que chuva aqui em Rondonopolis MT...! e a galera tava a mil! Da uma fragada http://twitpic.com/7azule"

Luan em Sorriso MT


"Show ontem em Sorriso MT! foi top dmaais..valeu galera!!! http://pic.twitter.com/LYQFuv8D"

Luan em Sertãozinho SP


"O bicho pegou hj aqui em Sertaozinho SP..galera mt especial! Beejo pra vcs meus parcero e minhas nega! Fraga.. http://twitpic.com/79nn0r"

Luan em Nova Iguaçu RJ


"Pela segunda vez o chao do Rio Sampa em Nova Iguaçu RJ tremeu! Recorde de publico mais uma vez. Valeu dmais galera http://twitpic.com/78inx6"

Luan em Macaé RJ


"Galera de Macaé RJ q tanto me emocionou!O q eu sinto por vcs, à minha volta, é mt mais forte do q possam imaginar http://twitpic.com/782oai"

Nova Linha "Country LS"


"Perceberam a minha nova linha de produtos no estilo "COUNTRY LS"? Confiram. http://twitpic.com/770m7m" postou Luan Santana em seu twitter.

Luan em Itaboraí RJ


"Pensa numa noite maravilhosa aqui em Itaboraí RJ?! com esse show a gnte fecha a turne da semana! http://twitpic.com/74wsso"

Luan em Belo Horizonte MG


"Ingressos esgotados no mineirinho aqui em Belo Horizonte MG! que galera! Que energia! http://twitpic.com/74fntj"

Luan em Novo Horizonte SP


"Lotadassa a arena do show em Novo Horizonte SP! valeu dmais galera! http://twitpic.com/73ensi"

Luan em Paracatu MG


"Parabens Paracatu MG por seus 213 anos! Foi inesquecivel hje! http://twitpic.com/72xa4v"

Luan Santana não será Leandro no Cinema


Na semana passada, o diretor Mauro Mendonça Filho confirmou que irá dirigir "Não Aprendi Dizer Adeus", filme que contará a história de Leandro e Leonardo. Também surgiu a informação de que Luan Santana faria o papel de Leandro. Mas a assessoria de Luan disse que o cantor não recebeu o convite para atuar.

O diretor afirmou que há apenas um ator confirmado: Bruno Gagliasso, que interpretará Leonardo.

Luan Santana pretende fazer faculdade


Na próxima quinta-feira, 10/11, no Programa Amaury Jr., vai ao ar a entrevista de Luan Santana, que fala sobre o susto de quando seu avião particular fez um pouso de emergência após uma pane nos radares. "Prefiro viajar de ônibus", confessou o sertanejo.

"Passamos um baita medo. Teve uma hora que descemos cerca de 300 metros em queda livre", lembrou ele. O sertanejo também disse na entrevista que planeja fazer uma faculdade, após o lançamento de um novo álbum, agendado para o início de 2012.

No dia 29 de outubro, o cantor Luan passou por um susto quando estava a caminho de Macaé RJ para realizar seu show. Seu jato particular acabou passando por uma turbulência e sofreu pane no radar, obrigando ele e mais três pessoas da sua produção a pousar em São José do Rio Preto SP.

Luan Santana manda mensagem carinhosa para Cacau no Twitter


O cantor Luan Santana usou hoje, 08/11, o seu perfil no site de microblogs Twitter para enviar uma mensagem carinhosa para a ex-BBB Cacau Colucci, que é capa da próxima edição da revista Playboy.

Na mensagem, o cantor lamentou não poder estar na festa do lançamento da revista:

"Não vou conseguir ir amanhã no lançamento da revista, mas você sabe que estou sempre torcendo por você...Boa sorte nega", escreveu ele.

A modelo retribuiu o carinho, também através do Twitter. "Obrigada lindo!!! Você sabe que também estou sempre torcendo por você", postou.

Luan Santana e Conrado & Aleksandro no Programa do Amaury Jr


Na noite deste domingo Luan Santana e a dupla Conrado e Aleksandro gravaram o Programa Amaury Jr em São Paulo. A matéria vai ao ar nesta quinta-feira, 10/11, depois da meia noite na RedeTV.

Everest - Fernando e Sorocaba com participação de Luan Santana

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Regulamento da Promoção: "Balada das Negas"

A Central de Fãs de Luan Santana postou no twitter o regulamento da Promoção "Balada das Negas". Confiram:




(clique nas imagens para ampliar o tamanho)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luan Santana e Bruno Gagliasso serão Leandro e Leonardo


De acordo com o site IG, Luan Santana fará o papel de Leandro na cinebiografia “Não aprendi dizer Adeus”, baseado na trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Como já havia sido divulgado, no papel do irmão Leonardo estará Bruno Gagliasso, que estréia no cinema com essa produção.

No mesmo molde de “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, que mostra a dureza por que Zezé Di Camargo e Luciano passaram até ficar famosos, o filme lembra a origem humilde dos cantores que nasceram no interior de Goiás e começaram a vida como plantadores de tomate. Já na infância os irmãos descobriram a música.

Leandro morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer em 1998. Leonardo seguiu carreira solo, atingindo o mesmo sucesso da dupla.

A direção será de Mauro Mendonça Filho, que acaba de dirigir “O Astro”. Leonardo, que será um dos produtores, não vai participar do filme.

Promoção Luan Santana: "Balada das Negas"

O twitter da Central de Fãs do cantor Luan Santana comunicou a promoção através do twitter:


"Ja imaginou, 30 negas em uma balada exclusiva com o cantor Luan Santana? É a nova promoção da CF Luan Santana."

"De 01/11 a 02/12, peça a música "NEGA" nas radios de todo o Brasil. Após efetuar o pedido via telefone, site da rádio ou twitter o(a) participante deve enviar um e-mail à promocao@luansantana.com.br, com as seguintes informações: Nome completo, Idade, Cidade/Estado Telefones para contato, Nome da rádio que pediu a música "Nega", Dia e horário que pediu a música, Forma utilizada para o pedido."

"Cada pedido em rádio, vale como um cupom, para o sorteio final da promoção, por isso, quanto mais pedidos fizer, mais chances de ganhar"

"O horário e o local da "balada" será comunicado somente aos ganhadores."

"O regulamento COMPLETO da promoção, estará disponível no site http://www.luansantana.com.br na área FÃ CLUBE, a partir de 03/11/2011."

"A melhor balada do mundo, para os melhores fãs do mundo....."

Luan Santana ganha sutiã vermelho durante show no Rio

Na noite deste domingo, 30/10, fãs arremessaram lingeries no palco durante o show de Luan Santana em Nova Iguaçu, no Rio. Entre os presentes, o cantor deu uma tenção especial a um sutiã vermelho. Em um momento do show, Luan Santana escolheu uma fã para dar bombom na boquinha.


Vídeo: Avião de Luan Santana faz pouso forçado no interior de São Paulo