Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Espaço do Fã

Conheça nosso novo BLOG

terça-feira, 28 de junho de 2011

Espaço do Fã


O Fã Clube Luan Santana Adrenalina Total está fazendo um album na página social do Orkut onde postaremos fotos dos fãs com o cantor e montagens.

Para participar:

- O fã deve ser cadastrado no Fã Clube ;

- As fotos dos fãs com o cantor e montagens devem ser enviadas para o e-mail: fclsadrenalinatotal@hotmail.com ;

- O assunto do e-mail deve ser: "Espaço do Fã Orkut" ;

- Não pode esquecer de colocar nome e cidade/estado do fã no e-mail ;

- Não será permitido qualquer tipo de críticas ou ofensas a algo relacionado ao cantor ;

Ps: Caso as regras não forem cumpridas, não aceitaremos a participação.
Pss: Aceitaremos somente fotos com o cantor Luan Santana ou montagens que o incluam.

Quer participar, mas não é cadastrado? Cadastre-se.

20 comentários:

  1. LUAN VC E UM GURIZINHO MUITO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  2. Pode seer montagen tipo assim , minha foto com uma outra foto dele ?

    ResponderExcluir
  3. luan tenho 08 anos gosto muimto de vc mas eu não consigo me cadastrar no seu fã clube por favor me deixe entrar no seu fã clube? o meu orkut é leticia_lenon318@hotmail.com manda um recada la por favor beijus chau

    ResponderExcluir
  4. pode ser fotos com o Luan Santana ou montagens que incluam o cantor ;D

    FC LS Adrenalina Total

    ResponderExcluir
  5. natacha eu gostaria de poder participar]

    ResponderExcluir
  6. luan sua musica e tudo de bom que eu so sua fa n1adroo voce esse seu talento maravillhoso voce e muito especial bjsssssssss luan santana

    ResponderExcluir
  7. eu tenho imagens que tem minha foto com a dele sou sua fã de verdade luan . :) fofinho :)

    ResponderExcluir
  8. eu natacha naty eu gostaria muito de párticipar por favor amo muito vcs

    ResponderExcluir
  9. eu queria participar muito por favor

    ResponderExcluir
  10. Você chegou do nada querendo fazer seu show

    Eu bastante admirada com seu jeito simples que me encantou

    Esse seu jeito sereno, meio trêmulo, quase louco

    Foi mexendo com meu coração e me deixando no sufoco.

    Sua voz macia e doce ritmada com a canção

    Me deixou encantada, quase sem ação

    Teu jeito meigo de dizer que o teu coração eu roubei

    ResponderExcluir
  11. Luan Santana sou louca para te conhecer tt.amooh muito ,vc éh muito lindo quero te conhecer luan beijãããão da sua fã Monique p.

    ResponderExcluir
  12. gosto muito de suas musicas Luan!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu adoro luan santana eu sou a melhor fã deleneu tenho um quarto seio de fotos e tudo dele

    ResponderExcluir
  14. Luaaan soou suaaa fã icondicionalmente s2!

    ResponderExcluir
  15. luan sou sua fã numero 1 te adoro to louca para ir no seu show

    ResponderExcluir
  16. luan adoro suas musicas tenho varios poster seu no mau quarto meu irmao sempre fala para mim tirar ele nao gosta de vc mas eu ye amo
    e muito

    ResponderExcluir
  17. o luan santana esta muito lindo nas fotos la em londrina na cidade natal deleonde ele esta morando

    ResponderExcluir
  18. tenho um canal de humor mas fiz um vídeo falando sobre humoristas que tem inveja do Luan Santana https://www.youtube.com/watch?v=ZIUi4OFFR1A

    ResponderExcluir