Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Luan Santana: esquema para ir ao cinema

Conheça nosso novo BLOG

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Luan Santana: esquema para ir ao cinema


Quando é famoso, não é nada fácil aproveitar coisas simples do dia a dia de qualquer pessoa. E o queridíssimo Luan está sentindo isso na pele.
Luan Santana participou de uma entrevista da revista "Caras" e nela confessou que adora assistir filmes e que tem que montar um esquema de segurança com o shopping para conseguir entrar na sala de cinema.
Mas mesmo com esse trabalho todo, ele não desiste de ter o cinema como um de seus hobbies: "No meu tempo livre eu gosto de pescar, jogar bola, tocar violão e twittar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e minha irmã. Sempre que eu tenho uns dias de folga vou pescar no Pantanal. Adoro cinema e nunca fui ao teatro. Tenho vontade de ir. Para ir ao cinema tem que ter um esquema com a segurança do shopping, mas sempre dá certo. O último filme que eu vi foi 'Karate Kid'. Não gosto muito de filmes de comédia e de ação, mas o resto eu gosto de tudo. Gosto de 'Harry Potter' e 'Senhor dos Anéis'. " contou ele.

Realmente vida de famoso não deve ser fácil não.. =)

Um comentário:

  1. Olá! meu nome é Lighya tenho 10 anos e eu te amo d+ Luan, vc é meu cantor preferido, quando eu fui no seu show em Cotia eu chorei do começo até o fim, e eu sempre falo p/ Deus e p/ todos que um dia eu vou conhecer vc pessoalmente, e esse dia vai chegar, eu sei cantar todas as suas musicas e a minha predileta é "Amar não é pecado", eu gosto e sempre vou gostar muito de vc ♥♥♥♥♥♥.
    Bjocas:Lighya ♥Amo♥ Luan Santana♥!.

    ResponderExcluir