Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Pedido de Luan Santana para 2011

Conheça nosso novo BLOG

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pedido de Luan Santana para 2011


Luan está prestes a lançar o seu segundo DVD agora em 2011. Aproveitando a matéria da 'Extra Globo' o astro pede:
"Quero muito que a galera a partir de março curta meu DVD, que comprem pra caramba nas lojas, que as músicas toquem bastante nas rádios e que a galera esteja do meu lado sempre."

Pode deixar que os seus DVDs não vão parar quietos nas lojas.. você é um sucesso nacional (se bobiar até mundial) ;p

3 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiii meu amor ta certo eu vou comprar bastante eu amo as suas musicas mais gosto mais amar nao e pecado bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi linda ta um maior boato ki o luan vai vim aki na minha cidade + eu entro no site dele i n veijo nada ver pra mim #pf sir ele vai vim aki msm
    @lsvempratuc

    ResponderExcluir
  3. te amo muito esperei 5 horas de pe so pra ti ve aqui em porto alegre te amo demais ♥

    ResponderExcluir