Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Fotos do show de Luan em São Carlos SP

Conheça nosso novo BLOG

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fotos do show de Luan em São Carlos SP

Foi postado no twitter de @TonFortes fotos do show de Luan Santana que teve ontem, dia 30/01, em São Carlos SP.

" TonFortes Como ele prometeu @luansantana - Realmente quebrou tudo em São Carlos e foi ótimo! Astral contagiante... Querem ver alguma das minhas fotos? " Luan Santana deu RT no tweet.




Luan gostou do show na cidade e postou em seu twitter @luansantana : " Indo embora com boas lembranças de Sao Carlos SP! Obrigado por tdo galeera! Lotaaado o show! "

2 comentários:

  1. Ouun eu fui no shoooww de sankaa *-*

    ameeei ve vocee luuaan !! meu amoor , eu te amooo demaiiiiiiss ♥

    ResponderExcluir
  2. oi luan santana eu tiamo

    ResponderExcluir