Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Luan esteve na Argentina gravando comercial

Conheça nosso novo BLOG

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Luan esteve na Argentina gravando comercial


No primeiro dia na Argentina, Luan Santana esteve nos estúdios da produtora onde serão gravados os comerciais para o sabonete asepxia e aproveitou para fazer a prova dos figurinos e ainda passar o texto com o diretor da peça publicitária.

As gravações acontecem nesta terça-feira, mas ontem assim que chegou a Buenos Aires, Luan aproveitou para conhecer a cidade e para fotografar e publicar as fotos no seu twitter, compartilhando com seus 900 mil seguidores um pouco da beleza Argentina.

Os comerciais estão programados para entrarem nas TVs brasileiras e da America Latina em meados de março.

Aí está algumas das fotos postadas pelo cantor sertanejo:

"Buenos Aires..Lindo demais isso aqui eim?! Ta calor demais! oO amanha eu gravo o comercial da Asepxia!" comentou Luan.
"Gravando o comercial da Asepxia em Buenos Aires! Oh o meu banheiro ;) haha chique ne?"

2 comentários:

  1. oi luan santana eu fiz um video eu não sei se vooc viu mais eu fiz com todo o meu coração

    http://www.youtube.com/watch?v=FZl6krajaI0
    te amo

    ResponderExcluir
  2. por isso que eu te amo minha coisa linda mesmo a distancia eu te amo te amarei e nunca vooc sera esquecido
    De: sua fã que te ama Nilvana

    ResponderExcluir