Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: É lançado o novo Site de Luan Santana

Conheça nosso novo BLOG

quarta-feira, 30 de março de 2011

É lançado o novo Site de Luan Santana

Fãs de Luan Santana, a espera pelo lançamento do Novo Site de Luan Santana acabou.

Depois do divo conseguir 1 milhão de follows em seu twitter o site foi lançado e é um arraso. Ele tem direito à músicas, vídeos e fotos com 'movimento', troca de cores e muito mais.

Página Inicial

Notícias

Agenda

Músicas

Fotos

Vídeos

Fã Clubes

Produtos

Biografia

Contato


Confira o site!

3 comentários:

  1. Luan Santana eu te amo ainda bem que vc vai vir para Santo Angelo me chama no microfone elisabele Aparecida jahns te amooooooo

    ResponderExcluir
  2. olla luan eu te amo ainde bem que vc vem pra ki pra sousa esperamos vc aki !! bjs te amoooooooooooooooooo!!!*__* =D

    ResponderExcluir
  3. oi fãs do luan td bem entao quero dizer pro mundo todo q eu amo o luan que sigo ele em todos os shows dele q tenho tudo dele camisa, posters,joias,etc... eu amo o luan.
    hoje é 07/05 e hoje tem show dele em jaguariuna e eu vou. te amo luan meu nome é danielly

    ResponderExcluir