Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: 'Um Beijo' de Luan Santana já em primeiro lugar

Conheça nosso novo BLOG

terça-feira, 22 de março de 2011

'Um Beijo' de Luan Santana já em primeiro lugar


A nova música de trabalho do cantor Luan Santana, 'Um Beijo' atingiu o primeiro lugar na preferência dos ouvintes das rádios de todo o Brasil, desde o dia do lançamento no último dia 14 de março.

No final da semana de 14 a 19 de março, a música atingiu 683 execuções em todo o Brasil, segundo a empresa que registra as execuções nas rádios a Crowley Broadcast Analysis do Brasil, que apontou também a música de Luan Santana com participação da cantora Ivete Sangalo "Química do Amor"' com 505 execuções, o que registra 1.188 execuções só de execução do cantor em uma única semana nas rádios.

O que vem mostrando que o repertório de Luan Santana deste novo DVD foi muito bem escolhido.

Mal podemos esperar para conferir todas as músicas novas depois do lançamento do DVD em abril.

3 comentários:

  1. oi luan su sua fã numero um e gostaria de participar do seu fã club min add no msn :eliza.beth8@hotmail.com por favor te amooo de +++++ chorei muito quando li vir aqui em aracaju te amo e um dia espero tirar uma foto com vc no seu camarim aqui em aracaju te amo min add por favor bjão

    ResponderExcluir
  2. oi Luan voce nao sabe o meu disispero quando aquela cortina se abril no show de aracaju quase dei um treco nao acreditei quando vir vc la na quele paulco voce mim completa e que musicas maravilhosas da hora q voce entrou ate a hora em que vc saio nao parei de chorar estou chonada por ti por favor mi add no seu fa club no msn:ivone .hsm bonequinha@hotmail.com estou disisperada te amo

    ResponderExcluir
  3. eu amo o luan inesplicavelmente
    tenho potrs dele cd dvd tud original, nunka fui ao show dele infelisment
    mais um dia sei que estarei lá..amo ele de mais
    amores segue ai eu fiz um fc ''Twitter segue aii
    @fcluanbahia

    ResponderExcluir