Na próxima semana, Luan Santana, novo "fenômeno" do pop sertanejo, com mais de 200 mil cópias vendidas de seu CD, lança dia 12/4 mais um álbum, um DVD e um celular. Celular? Isso mesmo. O cantor é mais um a utilizar o telefone móvel como uma plataforma de mídia, com uso de sua marca e de conteúdos exclusivos no aparelho. O equipamento será um Sony Ericsson W 100 personalizado, com cinco novas músicas do cantor.
Criada em abril do ano passado por três ex-executivos da Nokia, a empresa Mobiu, especializada no chamado mobile marketing, foi responsável pelo projeto de aparelho para o cantor e já colocou várias outras marcas em projetos de personalização de celular, como Pernambucanas, M&M's e Red Nose, e até um modelo específico do programa Pânico:
"O mobile marketing é um segmento muito grande e ainda pouco explorado no Brasil", conta Gustavo Jaramillo, um dos sócios da Mobiu, que trabalhou dez anos na Nokia, em cargos como diretor de varejo.
Disponível apenas na cor preta, o Sony Ericsson W100 Luan Santana também vem com fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm, compatível com a maioria dos fones do mercado, e memória interna de 2GB, capaz de armazenar até 2 mil músicas, segundo a empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário