Notavelmente o público do seus shows é bem jovem e atrai crianças. A que você credita isso?
É uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria. Na verdade achei que atingiria só o público do chapéu, da bota mesmo, por cantar música sertaneja desde criança, desde pequeno. Me surpreendeu bastante. A galera me pergunta: “por que você acha que está ta bem assim, que seu trabalho está tão grande no Brasil inteiro?”. Acho que é justamente por isso, nosso público não tem idade.
Você se sente um bom exemplo pra eles? Afinal o público mais jovem costuma se espelhar nos ídolos.
Com certeza.
Por quê?
Acho que é porque, justamente por isso que você falou, eles se espelham na gente. A minha história de vida também, por eu ser muito família. Isso acontece de forma muito natural, eu não crio um personagem pra galera me seguir, entendeu? Acontece de uma forma muito natural.
Então quer dizer que você vai estar com a sua família no Dia das Mães...
Meu Dia das Mães foi ontem, sexta-feira, na verdade. Tenho show em Aparecida de Goiânia e não vai dar pra passar o Dia das Mães com a minha.
Você acabou de gravar um DVD, o que ainda planeja pra 2011 e pro ano que vem?
A maior parte deste ano nós vamos trabalhar esse DVD, que gravamos no Rio. Por sinal a gente já começou muito bem, tenho músicas em primeiro e segundo lugar nas rádios. Então tem muita música boa pra trabalhar nesse DVD ainda, mas assim que elas começarem a saturarem a gente já está com um CD em vista: um CD latino, pra tentar o mercado de lá.
Já tem alguma data em vista para ir pra outros países?
Ainda não.
Vai gravar exatamente o mesmo disco em espanhol?
Não. Vamos pegar as melhores desse disco e do disco passado, reunir, gravar em outra língua e cantar.
Você deve estar acostumado a fazer shows pra milhares de pessoas, mas, de alguma maneira, ainda fica nervoso?
Pra caramba, pra caramba... O frio na barriga sempre tem. A galera pergunta isso aí "dá pra acostuma, todo show deve ser a mesma coisa pra você". Não tem nada a ver, cada show é diferente, cada galera é diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário