Luan Santana está com tudo no topo das paradas. O fenômeno do sertanejo, de apenas 20 anos, já conta com dois discos de platina pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos). Mas, para angariar todo este sucesso, o cantor teve uma forcinha de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.
Fernando concedeu uma entrevista à Revista Sexy do mês de julho, na qual revelou que foi quem apostou as fichas na carreira de Luan. Por isso, ele tem um contrato comercial com o fenômeno, no qual tem direito a 20% sobre tudo o que Luan gerar na carreira:
"Conheci ele [Luan Santana] em uma festa em Santa Catarina. Achei ele bom, havia espaço e resolvi investir nele. Fizemos um CD com algumas músicas, como Meteoro, Tô de Cara, A Louca. O garoto estourou. Tenho um contrato comercial com ele. Ganho 20% de tudo o que ele gerar na carreira. Ajudei o Luan no começo, trouxe ele pros meus shows. No começo, nego não entendia, mostrava o dedo do meio para ele. As meninas já pagavam pau", revelou à publicação.
Na entrevista, os músicos ainda falam de assuntos polêmicos, como download gratuito de músicas. Para Sorocaba, baixar conteúdo gratuito na internet é um processo irreversível. Fernando acredita que, se o fã não fizer download, pode comprar o pirata:
"Apesar de ser um compositor que escreve para muita gente, acho que a internet é mais benéfica do que maléfica para quem está no novo sertanejo. Porque a gente ganha muito com shows. É um negócio irreversível o download grátis", disse Sorocaba. "Se a pessoa não baixar, ela vai comprar o pirata. Então, que divulguem", completou Fernando.
Sorocaba contou ainda que a dupla já ficou rica, mas investe na carreira, proporcionando uma boa estrutura ao espetáculo para seus fãs:
"Já [ficamos ricos]. Mas a gente investe muito na nossa carreira. Temos avião, ônibus, equipamentos... Tudo pra ter uma estrutura boa e fazer um show de qualidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário