Dentro da van, na saída de um show em Americana, interior de São Paulo, o cantor Luan Santana falou com a repórter Valéria Almeida sobre as dificuldades do começo de carreira. Relembrou o dia em que tocou para apenas 25 pessoas em Maringá, no Paraná:
"O empresário até falou que, se eu quisesse, poderia desistir do show e voltar pra casa, mas eu pensei poxa, essas 25 pessoas que estão lá pagaram pra me ver. E cantei", diz.
O artista de apenas vinte anos contou ainda que ficou assustado quando estava em uma fila de supermercado e ouviu pela primeira vez uma música sua tocando no celular de uma pessoa desconhecida:
"Pensei caramba, como é que isso foi parar no celular dessa mulher? Comecei a ouvir nos carros também e percebi que o negócio tava ficando sério", diz o cantor.
Em outra entrevista, a caminho de um show em José Bonifácio, interior de São Paulo, Luan fala sobre o pouco tempo que consegue descansar em casa, da relação com os fãs e a música sertaneja. Veja as entrevistas completas nos vídeos ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário