Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Promoção: FC Adrenalina Total e Afforest: "Você no estilo Luan Santana"

Conheça nosso novo BLOG

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promoção: FC Adrenalina Total e Afforest: "Você no estilo Luan Santana"


Você é fã do maior sucesso da música brasileira nos últimos tempos e ainda tem bom gosto para se vestir?

Então agora você pode ter uma camisa igual a usada pelo cantor em seus shows!

Para participar basta seguir as regras abaixo:


1- O fã já deve ser cadastrado no Fã Clube Adrenalina Total; (se ainda não é membro cadastre-se)


2- Siga o Fã Clube no twitter;


3- Curta Afforest no Facebook e/ou siga no Twitter para validar seu cadastro na promoção;


4- Envie uma frase com as seguintes palavras - Luan Santana - FC Adrenalina Total - Afforest -para o e-mail fclsadrenalinatotal@hotmail.com demonstrando seu amor pelo cantor e pelo seu estilo de se vestir!


5- No e-mail deve conter:

Frase:
Nome Completo:
Cidade/Estado:
Telefone de Contato:
Endereço das Redes Sociais (twitter, orkut, facebook):


O criador da melhor da melhor frase vai ganhar uma camisa Afforest50 Roxa, igual a usada pelo Luan Santana em seus shows!

Não perca tempo! A promoção vai até o dia 15/10!

Participe e saia por ai no estilo do seu ídolo!


Obs: Caso as regras (todas) não sejam cumpridas o fã será desclassificado da promoção.


Mais informações:

Afforest
Facebook: www.facebook.com/pages/Afforest/114249718632209
Twitter: @afforest

FC Adrenalina Total

6 comentários:

  1. Luan eu te amooooooo de mais da conta

    ResponderExcluir
  2. LUAN EU TE AMOOOO MEU NOME É ANA CAROLINA

    ResponderExcluir
  3. LUAN VC PODE NÃO SABER QUE EXISTO MAIS EXISTO POR VC TE AMO ETERNAMENTE..CAROLINE

    ResponderExcluir
  4. Luuan vss naaum podee saber queem soou eu mais eu te amo muiitoo e seii quem vss é e te adimiro demais eu te amo mai que tudu nessa viida por vss matoo e mooroo e faço qualquer coiisa ass: kamilla

    ResponderExcluir
  5. Luan nao poderia de deixa de escrever mas eu preciso te dizer uma coisa.....EU TE AMO meu menino vc é um gato lindo....vc nao sabe q eu existo mas no meu pesamento vc sabe sim q eu existo....s2 lindo,meu coraçao e so seu.....te amo...s2....

    ResponderExcluir
  6. Luan amar não é pecado e seu tiver errada q se dane o mundo eu só quero vc.Luan meu sonho é vc se eu chegasse perto de vc a primeira coisa q eu ia falar é delicia delicia assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego.

    ResponderExcluir