O segundo álbum ao vivo do Luan Santana, intitulado 'Luan Santana Ao Vivo no Rio' foi gravado no dia 11 de dezembro de 2010 na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor apresentou uma megaprodução que teve direito a até uma catapulta-a mesma que Michael Jackson usaria em seu show "This Is It" antes de morrer em junho de 2009. O músico apresentou 15 canções inéditas, entre elas 'A Bússola', 'Não Era pra Ser', 'Super-Herói' e 'Palácios e Castelos', recebeu Ivete Sangalo para cantar outra música inédita 'Química do Amor' e cantou, além de 'Adrenalina', outras quatro músicas de seus três primeiros CDs: 'Tô de Cara', 'Meteoro', 'Você não Sabe o que É Amor' e 'Vou Voar'.
Além disso impressionou os fãs com um número de ilusionismo. Sob a assessoria do ilusionista Issao Imamura, o cantor "voou" bem alto até o teto da arena, içado por uma corda de aço. Depois de Ivete, ele se apresentou ao lado da espanhola Belinda, cantora naturalizada mexicana, na canção 'Meu Menino, Minha Menina', mais uma exclusiva. Luan também cantou com Zezé di Camargo & Luciano. Segundo a assessoria do sertanejo, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e em torno de 25 carretas para transportar equipamentos.
Luan Santana deixou bem claro que uns dos seus sonhos de duetos era cantar com Ivete Sangalo e agora sua meta é estar no palco do 3° DVD que tem prévia para 2013 e quer fazer um lindo dueto com Joelma Mendes da banda 'Calypso'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário