Luan foi contratado para abrir o evento, que iniciou às 16h, mas pediu para ser substituído, em cima da hora, por ter outros compromissos profissionais. Seu show foi remarcado para as 20h, mas ele somente subiu ao palco às 21h30, provocando a ira do produtor Bruno Rêgo, um dos organizadores do evento:
"É um completo absurdo, uma demonstração de total falta de profissionalismo não só com nós que produzimos a festa, mas, sobretudo, com as pessoas que estão aqui somente para vê-lo".
Augusto Acioli, empresário e também organizador da festa, chamou o sertanejo de irresponsável.
"A pior coisa no meu trabalho é ter que, as vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a ultima vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", desabafou ele em seu perfil no Twitter.
Luan Santana, que recebeu vaias antes de subir ao palco, fez um show de apenas 30 minutos. Ivete Sangalo, responsável por encerrar a noite, chamou o sertanejo de volta ao evento e cantaram algumas músicas juntos.
Em seu Twitter, Luan Santana justificou seu atraso:
"Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 minutos nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", escreveu o cantor.
"Há crianças que chegaram para o show às 16h, que admiram o trabalho do artista e não merecem passar por esse tipo de constrangimento. Ele se mostrou totalmente irresponsável. E, sinceramente, é a primeira e última vez que ele toca em nossos eventos", disse o produtor Felipe Carreras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário