Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Vídeos: Luan Santana em Juiz de Fora MG

Conheça nosso novo BLOG

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vídeos: Luan Santana em Juiz de Fora MG

Luan Santana esteve ontem, dia 28/08/2011, em Juiz de Fora MG e agitou o público com um show inesquecível.
Ele cantou músicas de seus três álbuns, voou, lançou fogos de artificio, tornando assim, aquela noite muito especial para cada um que esteve presente.
Nós do FC LS Adrenalina Total fomos ao show, tiramos fotos e gravamos vídeos que serão postados mais tarde.

Agora que tal assistir uns vídeos com partes do show?

Digitais/ Um beijo


As lembranças vão na mala


Chocolate


Amar não é pecado


Vou voar

Um comentário:

  1. eu fiuuu nesse show fio enesquesiveio so to esperando ele ir la de novo pra se deus quiser eu ir de novo meu deusssss foiiii tao manero neeeeeeeeeeee beijaoooooooo me add no orkut meu e barbaraxavier22sd@hotmail.com me addd pfffff eu so fa dele tbmmm aki e acabei de saber que o luan vai em bicas mgggg

    ResponderExcluir