O encontro entre Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba aconteceu no palco principal da 56ª Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado, 27/08. O esperado momento foi durante o show de Luan Santana, o segundo da noite.
Após chamar a dupla ao palco, ele cantou "A Louca", música que já tinha sido gravada ao vivo com Fernando e Sorocaba. Em seguida, Luan interpretou Madri, sucesso da dupla de amigos.
A participação aconteceu diante de arena lotada por fãs das duas atrações musicais que foram ao parque na noite de sexta-feira, 26/08. Fernando e Sorocaba abriram a programação com "Tô Passando Mal", "Cê Tá Querendo Eu", "Celebridade" e "A Casa Caiu". "Bala de Prata" e "Paga Pau" completaram o set.
À parte, chamou atenção o apelo para recursos como muitos fogos de artifício, um guindaste, de cima do qual os músicos cantaram as tradicionais "Saudade de Minha Terra" e "Galopeira", e duas bolhas gigantes, por onde Fernando e Sorocaba andaram por cima da multidão.
"A música sertaneja tem um papo novo. Não é mais somente aquele lance de melancolia", disse, em entrevista ao EPTV.com, o compositor Sorocaba. Ele também comentou a vinda a Barretos. "É sempre histórico tocar aqui, pela bagagem que carrega. É por isso que sempre inovamos."
Luan Santana
Conversando muito com o público entre uma música e outra, Luan Santana começou a cantar às 2h15, com "Adrenalina". Sobre a plateia apinhada, inclusive por muitas crianças, disse: "Isso não me surpreende. Quando se tem os melhores fãs do mundo, o céu é o limite."
Canções recentes como "Amar não é pecado", "Um beijo" e "Chocolate" estavam na boca do povo, que agitou até o final, por volta de 3h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário