O cantor Luan Santana protagonizou na madrugada deste sábado, 27/08, um dos shows mais badalados da 56ª Festa do Peão de Barretos. Ao longe era possível ver as milhares de crianças e adolescentes que enfrentaram o adiantado da hora para tentar se aproximar do fenômeno da música sertaneja.
Tietagem
Já em sua chegada no Parque do Peão, Luan se deparou com uma multidão ao redor de seu camarim. O cantor desceu da vã que o trouxe ao local e se dirigiu para a grade que o separava dos fãs para dar autógrafos e tirar fotos. As fãs Camila Bianchi, 16 anos, e Sthefany Vieira, 16 anos, vieram de Bebedouro e Campos do Jordão SP para se encontrar com Luan.
Sthefany escreveu uma carta de 12 metros de comprimento para entregar ao ídolo. "Levei umas três semanas para escrever e ainda trouxe um dinossauro de pelúcia. É a primeira vez que vou vê-lo de perto", disse. Para Camila, que já havia tido quatro oportunidades de estar com Luan Santana, a emoção não muda nunca. "Na primeira vez em que estive com o Luan eu simplesmente travei. Ele foi super simpático e é sempre maravilhoso estar com ele".
Show
Concentrando uma chuva de fogos e efeitos especiais, Luan Santana abriu o show com 'Adrenalina'. No palco, o cantor demonstrou uma imensa alegria em retornar a Barretos:
"Que coisa linda voltar a Barretos e encontrar esse público lindo. Ainda mais numa noite de ingressos esgotados. O céu é o limite para nós. Hoje, que se dane o mundo porque o negócio é entre vocês e eu", afirmou.
A apresentação seguiu com 'Sinais', 'Digitais', 'Um beijo', 'Tô de cara' e 'Não era pra ser'. Luan ainda chamou a dupla Fernando & Sorocaba para um dueto em 'A louca' e 'Madri'.
A todo instante, Luan Santana fez questão de brincar com suas fãs, que insistiam em acenar e gritar para chamar a atenção do ídolo:
"Eu acho que vocês estão precisando usar óculos", brincou o cantor quando foi chamado de lindo pelas fãs. "Eu acho que vou me jogar nessa multidão e dar um beijo na boca de cada uma de vocês. Assim, eu não vou resistir", disse.
Luan ainda chamou ao palco a dupla Konrado e Alexandro. O repertório do show trouxe também 'Meteoro' e 'Você não sabe o que é amor'. Como em 2010, Luan Santana repetiu o famoso voo pela arena, atraindo olhares radiantes e curiosos. Suspenso por cabos, ele interpretou 'Vou voar'. Em seguida, o cantor agradeceu o carinho de todos que colaboraram para a noite e deixou o palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário