Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Deborah Secco e Luan Santana no Ensaio do CRIESP

Conheça nosso novo BLOG

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deborah Secco e Luan Santana no Ensaio do CRIESP


Durante o ensaio do Criança Esperança 2011, Luan Santana encontrou vários artistas que circularam pelo HSBC Arena no Rio de Janeiro, mas assim que estava no palco ao lado de Ivan Lins ensaiando a música da abertura do programa "Um Novo Tempo", a atriz Deborah Secco fez questão de cumprimentar Luan e parabenizá-lo pelo trabalho.

Deborah que está interpretando Natalie Lamour na novela Insensato Coração comentou que em Minas Gerias as músicas do sertanejo dominam as rádios da capital mineira, onde ela sempre está por conta do marido jogador Roger do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. Na primeira vez em que eu ouvi sua voz, eu me apaixonei tão perdidamente que preciso dele mais do que preciso de ar! Amo o Luan acima de tudo, mesmo ele não me conhecendo. Foi o melhor dia da minha vida (até a atual circunstância) quando eu fui ao show dele. Ele estava muito lindo, nunca mais esqueci! Anjos de asas coloridas, amor além da vida *-* e que esse amor seja infinito ∞

    ResponderExcluir