Fã Clube Luan Santana: Adrenalina Total: Luan Santana produz nova dupla sertaneja, Conrado e Aleksandro

Conheça nosso novo BLOG

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Luan Santana produz nova dupla sertaneja, Conrado e Aleksandro


Uma nova dupla sertaneja está chegando por aí, e com as bênçãos de ninguém menos que Luan Santana. Apesar dos sete anos juntos, Conrado e Aleksandro só conseguiram engatar a quinta marcha na carreira há quatro meses, quando o popstar os conheceu.

"Ouvi um CD deles e gostei muito do estilo de sertanejo que eles estavam fazendo. Pedi para o meu empresário entrar em contato e convidá-los para fazer parte do nosso escritório" conta Luan: "Eles têm muito talento e um som diferente das outras duplas."

Hoje os dois têm contrato com uma grande gravadora e estão em estúdio gravando o primeiro CD, para ser lançado ainda este ano, com a produção do próprio Luan, que, além de ajudar nos arranjos e nas composições, canta junto a faixa “Certos detalhes”.

"Graças ao Luan, tudo está acontecendo para nós. Ele é mais novo que a gente, mas tem cabeça de mais velho. É experiente, tem uma bagagem enorme na música..." diz Aleksandro, de 23 anos, que com o amigo Conrado, de 22, já lançou dois discos na internet.

Assim como Luan, Conrado e Aleksandro são do Mato Grosso do Sul, mas há dois anos foram morar no Paraná: "É um estado muito sertanejo", explica Conrado. Antes, eles ficaram na cidade de Maringá, mas, há dois meses, a convite de Luan, mudaram-se para Londrina, onde mora o ídolo sertanejo.

"Queremos trabalhar bastante para, quem sabe, seguir os mesmos passos dele, ter o mesmo sucesso" torce Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário